Foto: reprodução/TVGLOBO
in ,

IZA e Ludmilla apresentam mashup arrasador no ‘Criança Esperança’

Cantoras se uniram em duetos de “Gueto” e “Favela Chegou”

O poder de duas grandes estrelas da música pop contemporânea invadiu o palco do ‘Criança Esperança‘ nesta segunda-feira (23). O programa que visa arrecadar doações para o projeto social da TV Globo reuniu nomes importantes do entretenimento nacional.

Durante a atração solidária, IZA e Ludmilla protagonizaram um dos duetos mais esperados dos últimos tempos e cantaram dois hits recentes: “Favela Chegou” e “Gueto“. As artistas esquematizaram um mashup percorrendo ambientes de uma comunidade, lugar enaltecido nas duas canções.

Confira a apresentação:

Além das cantoras, nomes como Ivete Sangalo, Barões da Pisadinha, Emicida, Majur, Drik Barbosa, Juliette, Wesley Safadão, Luan Santana, Isadora Pompeo, Alok e Melim também se apresentaram no palco do especial da TV Globo.

Ivete, Luan, Alok e Emicida se apresentam no ‘Criança Esperança’ – confira!

O ‘Criança Esperança’

O ‘Criança Esperança’ é o nome dado a uma campanha de ação social desenvolvida pela TV Globo há 36 anos e que visa criar oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens de todo o país. Em sua história, a iniciativa já arrecadou mais de R$ 420 milhões de doações que foram investidos em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças e adolescentes, de acordo com a empresa.

Foto: Divulgação

Os recursos arrecadados pela programação especial da emissora carioca é destinado a Unesco, que fica responsável por selecionar os projetos que serão beneficiados por meio de edital público realizado anualmente. A instituição também faz o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas.

Leia mais:

 

 

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Juliette e Wesley Safadão fazem dueto no Criança Esperança

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha seu primeiro trailer oficial