Foto: reprodução/@iza Instagram
in ,

IZA comemora marca histórica no Spotify

Lançada em 2018, o single “Pesadão” abalou as estruturas do pop nacional e fez com que a voz de IZA ecoasse pelos quatro cantos do país – que, mais tarde, lhe concederia a coroa de imperatriz. A colaboração com Marcelo Falcão acaba de atingir a marca de 100 milhões de streams no Spotify. Essa é a segunda música da artista a atingir tal marca, a primeira foi a envolvente “Dona de Mim“, lançada meses depois.

Essas conquistas de IZA fazem dela uma gigante da indústria, já que ela é a primeira mulher negra da América Latina a atingir tal marca. “A Isabelinha que fazia cover não tinha ideia”, comemorou ela em uma publicação nas redes sociais. Confira:

Leia mais: 

IZA recebeu uma visita de diretora da BeyGOOD, ONG da Beyoncé

Que chique! IZA recebeu visita de Ivy McGregor, diretora da BeyGOOD, ONG da Beyoncé. A cantora mostrou as fotos no Instagram, na última semana. Ivy esteve na mansão da IZA no Rio de Janeiro. O motivo da visita ainda é desconhecido.

Foto: reprodução/ @iza Instagram

“Que noite mágica! Foi um prazer enorme te receber na minha casa, Ivy. Você é luz e iluminou nossa noite. Volte sempre, sis, estaremos sempre de portas abertas pra você. Não posso agradecer o suficiente por nossas conversas, seu tempo, generosidade e graça! Foi um prazer receber sua luz na minha casa. Muito grata por essa conexão. E sabemos que isso é só o começo. Continue brilhando, irmã! Deus te abençoe sempre”, escreveu IZA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Em seu perfil no Instagram, Ivy postou a mesma foto e também falou sobre o encontro. Ela disse que essa foi uma maneira ótima de começar a semana. “Obrigada, irmã, pela hospitalidade calorosa, o jantar delicioso e a conversa mais inspiradora. Você é de fato uma linda super estrela brasileira, cuja luz interior brilha intensamente. Que coração puro e alma enraizada. O futuro é brilhante, por causa de jovens mulheres negras e fortes como você!”, escreveu.

Escrito por Douglas Françoza

Novo depoimento revolta pais de Mc Kevin: “Judas”

Parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber alcançam topo da Billboard Global