Foto: Divulgação / YouTube
in ,

Ivete Sangalo mostra coreografia de “Não Pode Parar”, sua parceria com MC Zaac

Nova música de Ivete Sangalo foi lançada de surpresa no dia 26 de novembro.

Era coreografia que você queria de Ivete Sangalo, então é isso que ela tá entregando desde o lançamento de “Não Pode Parar”, sua parceria com MC Zaac. Agora, a baiana mostra todos os passos da nova música em um novo vídeo em seu canal no YouTube.

Acompanhada de um grupo de seis dançarinos, Ivete mostrou toda a coreografia oficial de “Não Pode Parar”, em um vídeo super colorido e com direito até a troca de figurino.

Veja:

“Não Pode Parar”

“Não Pode Parar” sucede “Mulheres Não Têm Que Chorar”, parceria de Ivete com Emicida, já começa da forma mais fofa possível: com um áudio de suas filhas dizendo “vamos começar o show?”.

E nesse show que realmente “Não Pode Parar”, Ivete Sangalo está animada: “Gravar com Isaac foi sensacional, o processo de composição também…ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”.

MC Zaac também não esconde sua animação em colaborar com Ivete: “Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista que sempre admirei muito, sempre tive muito carinho e poder trabalhar com ela, é um sonho realizado.”

Ivete Sangalo quer participar de “Combatchy 2”

Um fato curioso ocorreu durante a transmissão do Prêmio Multishow, que aconteceu no dia 11 de novembro. Vazou o áudio ao vivo da Ivete Sangalo enquanto Lexa e MC Rebecca estavam no palco agradecendo a vitória de “Combatchy” como Clipe do Ano.

Foi possível ouvir Ivete Sangalo falando que também quer fazer um clipe com elas, um “Combatchy 2”. O microfone da cantora, que participou da transmissão direto da Bahia, vazou logo depois que apareceu um agradecimento gravado pela Anitta.

“Combatchy” é uma parceria de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK anuncia o “THE SHOW”, sua live no YouTube por R$119,99

Luisa Mell escreve texto para Larissa Manoela após cantora doar cachorra adotada em 2018