Foto: Reprodução/Twitter
in ,

Prêmio Multishow: Ivete Sangalo faz apresentação grandiosa de 15 minutos

Cantora se apresentou direto do Castelo Garcia D’Ávila, em Salvador, e recebeu Majur.

Ivete Sangalo esteve em um dos polos nordestinos do Prêmio Multishow 2020, realizado na noite desta quarta-feira (11/11). A cantora se apresentou direto do Castelo Garcia D’Ávila, na Praia do Forte, na Bahia.

Foto: Reprodução/Twitter

Com muitas projeções que imitavam cascatas d’água, Ivete começou sua apresentação com “Quando a Chuva Passar”. Na sequência, já com as luzes iluminando o castelo, Veveta desceu as escadas para mostrar a recente “Localizei”.

Depois foi a vez de seis dançarinos surgirem no cenário com guarda-chuvas amarelos para a performance de “Coisa Linda”, que contou com a participação de ninguém menos que Majur. Na sequência veio “Dura na Queda”, com direito à projeção do clipe nas paredes do castelo.

Veveta vestiu um sobretudo azul por cima do macacão adornado de brilhos para apresentar “O Farol” e “Abalou” acompanhada de várias dançarinas de máscaras para proteção contra o coronavírus. E ainda houve tempo para uma nova troca de roupa: ao melhor estilo Carmem Miranda, ela encerrou a performance de mais de 10 minutos com “Todo Mundo Vai”.

Foi um verdadeiro show de luzes, dança, fumaça, projeções e a competência habitual de “Mainha”. Cenograficamente foi a melhor apresentação do prêmio. E se não teve o público pra festa ser completa, ao menos Ivete foi reconhecida como a “Cantora do Ano” na premiação.

Assista:

Ivete nos bastidores

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Um Prêmio Multishow diferente

Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a equipe responsável pela premiação precisou bolar um outro esquema para que o evento acontecesse este ano. A resposta veio em um formato semelhante ao criado pela MTV norte-americana para o VMA: polos espalhados e poucos palcos fixos com apresentadores que se revezam entrevistando convidados. Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte foram as cidades escolhidas para as apresentações.

O grande diferencial do Multishow para o VMA foi o apoio de um esquema multiplataforma do canal que contou com nomes como Titi Muller, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Vivian Amorim e China, Hugo Gloss, Lucas Gutierrez, Pequena Lo, Mario Jr, Marcela Montellato, Julio Secchin, Bárbara Portela, Carol Morena, Fabrício Nobre, Guilherme Araujo, Liv Brandão, Mário Caldato Jr, Michelly Mury, Nepal, Paola Wescher, Pedro Antunes, entre outros, acionando além da transmissão ao vivo na rádio Globo, Globoplay, no canal de humor do Multishow no YouTube e ainda BIS, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Escrito por Amanda Faia

Ouça “Rainha da Favela”, nova música de Ludmilla

Prêmio Multishow: Debaixo de chuva, IZA transborda amor com “Meu Talismã”