Foto: Divulgação
in ,

Supresa! Ivete Sangalo lança clipe de “Não Pode Parar”, parceria com MC Zaac

Nova música de Ivete Sangalo chegou de surpresa nas plataformas de streaming, junto com videoclipe cheio de efeitos especiais e coreografia.

O suingue da música baiana e as batidas de funk mais uma vez se encontram juntos, mas agora sob o comando de Ivete Sangalo e MC Zaac na música “Não Pode Parar”, lançada de surpresa na noite desta quinta-feira (26) já com seu videoclipe.

Ivete Sangalo e MC Zaac Não Pode Parar
Foto: Divulgação

A nova faixa, que sucede “Mulheres Não Têm Que Chorar”, parceria de Ivete com Emicida, já começa da forma mais fofa possível: com um áudio de suas filhas dizendo “vamos começar o show?”.

E nesse show que realmente “Não Pode Parar”, Ivete Sangalo está animada: “Gravar com Isaac foi sensacional, o processo de composição também…ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”.

MC Zaac também não esconde sua animação em colaborar com Ivete: “Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista que sempre admirei muito, sempre tive muito carinho e poder trabalhar com ela, é um sonho realizado. Tenho certeza que o público vai amar o clipe, que gravamos com tanto amor, e dançar muito ao som de ‘Não Pode Parar’.”

O clipe, super colorido e animado, foi dirigido por Bruno Ilogti e foi gravado na Praia do Forte, na Bahia. Os destaques ficam para a coreografia e os efeitos especiais, que deram um ar bem tropical ao clipe de “Não Pode Parar”.

Ao final, as gêmeas de Ivete retornam em um novo áudio: “Mamãe, coloca de novo?”. O hit é certo!

Veja o clipe:

Ivete Sangalo quer participar de “Combatchy 2”

Um fato curioso ocorreu durante a transmissão do Prêmio Multishow, que aconteceu no dia 11 de novembro. Vazou o áudio ao vivo da Ivete Sangalo enquanto Lexa e MC Rebecca estavam no palco agradecendo a vitória de “Combatchy” como Clipe do Ano.

Foi possível ouvir Ivete Sangalo falando que também quer fazer um clipe com elas, um “Combatchy 2”. O microfone da cantora, que participou da transmissão direto da Bahia, vazou logo depois que apareceu um agradecimento gravado pela Anitta.

Escrito por Kavad Medeiros

Britney Spears: Loja revela relançamento do álbum “Glory” com faixa em colaboração com Backstreet Boys

‘111 Deluxe’: Pabllo Vittar exalta artistas independentes em seu novo projeto