Vaza áudio de Ivete Sangalo falando que quer fazer "Combatchy 2"
(Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)
in ,

Vaza áudio de Ivete Sangalo falando que quer fazer “Combatchy 2”

Durante a transmissão do Prêmio Multishow, vazou o microfone da Ivete Sangalo durante agradecimento de Lexa e MC Rebecca.

Um fato curioso ocorreu durante a transmissão do Prêmio Multishow, na noite de quarta (11/11). Vazou o áudio ao vivo da Ivete Sangalo enquanto Lexa e MC Rebecca estavam no palco agradecendo a vitória de “Combatchy” como Clipe do Ano.

Foi possível ouvir Ivete Sangalo falando que também quer fazer um clipe com elas, um “Combatchy 2”. O microfone da cantora, que participou da transmissão direto da Bahia, vazou logo depois que apareceu um agradecimento gravado pela Anitta.

Confira o momento exato em que se ouve Ivete Sangalo falando:

“Combatchy” fez parte do projeto “Brasileirinhas” da Anitta, lançado no ano passado. Para o single e o clipe, ela convocou as participações de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. Inicialmente, Ludmilla também participaria da música e do vídeo, mas declinou a proposta por desentendimentos com Anitta.

O single foi nº1 no Spotify Brasil e entrou também no Top 100 da parada global do serviço de streaming. O clipe tem mais de 165 milhões de acessos, e serviu também para reunir as cantoras no mesmo palco, durante um show na festa homônima, criada por Anitta.

Veja a repercussão da fala da Ivete Sangalo:

Escrito por Leonardo Torres

Político americano brinca com fama de “talarico” de Vitão

“Zodíaco”: Xamã inicia nova era com clipe quentíssimo de “Escorpião ao lado de Agnes Nunes