Depois do lançamento de algumas parcerias, com nomes como Gabriel O Pensador e Emicida, Ivete Sangalo agora vem sozinha em sua nova música, “Dura na Queda”, para iniciar uma nova fase em sua carreira de 27 anos.
A faixa foi escrita por Rodrigo e Diogo Melim e é uma espécie de mensagem de esperança nos tempos atuais, com quarentena e distanciamento social.
“Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena”, afirmou Ivete Sangalo, em comunicado à imprensa.
Para o clipe, Ivete fez a sua estreia coo diretora, para diminuir ao máximo as pessoas envolvidas na gravação, que aconteceu na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia. “Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script! Adorei o resultado”, afirmou a cantora.
Antes de chegar às plataformas de streaming, “Dura na Queda” teve sua estreia exclusiva no programa POPline na FM O Dia, como um dos vários lançamentos do Primeiro Play desta quinta-feira, 1º de outubro.
Ouça “Dura na Queda”:
Parcerias de Ivete Sangalo
Antes de “Dura na Queda”, Ivete Sangalo lançou diversas parcerias mais do que especiais neste período de quarentena e distanciamento social, sendo a mais recente delas a música “Trevo, Figurinha e Suor na Camisa”, com Emicida.
Além dela, a cantora baiana também colaborou com Gabriel O Pensador, Jão e Vitão. Ivete também lançou a romântica “Localizei”, especialmente para o Dia dos Namorados.
Carnaval em julho?
Em recente participação no programa de Otaviano Costa, no canal do UOL no YouTube, Ivete Sangalo comentou sobre a possibilidade do carnaval ser celebrado somente em julho de 2021, devido à atual pandemia do novo coronavírus.
“Existe uma ideia de que o carnaval seja deslocado da data original para uma data mais à frente. A primeira ideia é de que seja em julho, mas lhe garanto, aqui, que isso não foi batido o martelo, para não sermos, assim, levianos de levantar uma ideia que não está definida. Mas cê sabe que, para mim, Carnaval qualquer hora vai ser boa”, disse ela.