Connect with us

Ivete Sangalo

“Localizei”: Ivete Sangalo homenageia o Dia dos Namorados com nova música

A nova música de Ivete Sangalo também serve de “esquenta” para a live especial de São João da cantora, que acontece no dia 20 de junho.

Published

on

Chegamos no dia mais romântico do Brasil: O Dia dos Namorados. E claro que nesta sexta-feira, dia 12 de junho, muitos lançamentos musicais românticos iriam surgir e claro que Ivete Sangalo não ia ficar de fora desse momento cheio de amor.

A cantora baiana lançou nesta sexta-feira (12) sua mais nova música, intitulada “Localizei”, com muito romantismo em homenagem ao Dia dos Namorados.

Ouça:

 

Live de Ivete Sangalo

O lançamento de “Localizei” é também um “esquenta” para a próxima live de Ivete Sangalo no YouTube, dessa vez um especial de São João. O “Arraiá da Veveta” acontece no próximo dia 20 de junho, às 22h, no canal oficial da cantora no YouTube.

Antes mesmo de anunciar “Localizei”, Ivete Sangalo já havia anunciado que a sua live especial de São João teria sim apresentação de música inédita e será a primeira vez que ela irá cantar a nova música ao vivo.

Lançamentos recentes

Ivete Sangalo São João Arraiá da Veveta

Ivete Sangalo anuncia live em homenagem ao São João dia 20 de junho! Foto: Divulgação

Antes de “Localizei” chegar, Ivete Sangalo também homenageou o Dia das Mães com uma live especial e o lançamento de duas faixas inéditas: “Me Liga”, uma parceria com Jão, e “Na Janela”, com o cantor Vitão. Ambas as faixas foram apresentadas pela primeira vez na live especial do Dia das Mães feita pela cantora.

“Me Liga” é uma composição do cantor Jão em parceria com o português Diogo Piçarra. Ela foi escrita no ano passado. “Sempre amei a música e deixei ela guardadinha no meu baú, até que Ivete Sangalo me convidou pra participar do EP dela e eu mandei pra ela. Ela amou, então amamos juntos”, twittou o artista.

Antes disso, quando o mundo não enfrentava a atual pandemia do novo coronavírus, Ivete Sangalo celebrava o carnaval com o lançamento do EP “O Mundo Vai”, que veio com três músicas inéditas: a faixa-título, “Coisa Linda”, parceria com Whindersson Nunes, e “Não Me Olha Assim”, parceria com Tom Kray.

O projeto “O Mundo Vai” ganhou videoclipes para todas as faixas.

HojeTemLive.com.br




Ranking