Emicida e Ivete Sangalo unem forças na inédita "Trevo, Figuinha e Suor na Camisa" (Foto: Reprodução/YouTube)
in ,

Emicida e Ivete Sangalo unem forças na inédita “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”

Parceria foi apresentada na live “Natura Musical” e será liberada nas plataformas nesta sexta-feira

Nasceu a primeira parceria entre Emicida e Ivete Sangalo. O clipe em animação para a inédita “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa” foi apresentado na noite desta terça-feira (22/9) durante a live “Natura Musical”. A canção chegará às plataformas digitais na próxima sexta-feira (25/9).

Foto: Divulgação

“Trevo, Figuinha e Suor na Camisa” é fruto de uma pesquisa realizada pela Natura que mapeou os sonhos de 7,5 mil mulheres de todo o país. O resultado foi a matéria-prima para que Emicida escrevesse esta canção que convida as pessoas a sonhar e a construir um mundo mais bonito.

“Existiam sonhos desde concluir o ensino universitário até ver o mar pela primeira vez. Peguei cada um desses mais de 7 mil sonhos e comecei a me encontrar dentro de cada um deles”, contou Emicida, que também usou uma passagem da vida de Ivete Sangalo na letra.

Ivete relembrou o tempo em que ajudava a vender marmitas. “Eu me envolvi nessa coisa da minha família, de correr atrás junto porque a situação estava difícil. Eu nunca falei isso, mas todos os dias quando vou almoçar, eu acho maravilhoso por estar almoçando. Tiveram dias onde eu pensava se aquilo estava acontecendo comigo. E me fortaleci no sonho, na força”, relembra a cantora.

Emicida e Ivete ainda dividiram os vocais em sucessos como “Passarinhos” e “O Mundo Vai”:

Confira o making of deste projeto, que nasceu há 7 meses:

Escrito por Daiv Santos

Divulgação/Logo Instituto

Vale cria Instituto e abre edital de R$ 20 milhões para a Cultura

“folklore”: Previsões da semana colocam o álbum de Taylor Swift de volta no topo da Billboard