Isis Valverde agora faz parte do grupo de atores dispensados pela Globo que não possuem mais contrato fixo com a emissora. A notícia foi confirmada pela própria atriz, que postou uma “carta aberta” em seu Instagram falando sobre o quanto o canal foi importante para a sua formação. No entanto, Isis frisa que isso é somente um “até logo“.
LEIA MAIS:
- Casamento de Isis Valverde com André Resende chega ao fim
- Isis Valverde também fez teste para viver Supergirl no filme The Flash
- Diretor de “Essa Mina É Louca” revela que gravou versão alternativa do clipe sem beijo na Isis Valverde
“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim“, iniciou Isis Valverde em seu texto.
Além de ter se desenvolvido como atriz, Isis também disse ter feito grandes amigos na Globo. “Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer“, declarou.
Vale destacar que agora Isis não tem contrato fixo, mas nada a impede de ter um contrato por obra com a Rede Globo. Por conta disso, a atriz acredita que, apesar do novo momento na sua carreira, isso é apenas um ‘até logo’. “Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!“, completou.
LEIA MAIS:
- Dani Calabresa perde contrato fixo com a Globo e brinca: “Acho moderno”
- Rodrigo Simas encerra contrato com TV Globo e é sondado para streaming
- Juliana Paes encerra seu contrato fixo com a Globo após 21 anos
Relembre a carreira de Isis Valverde na Globo
Isis Valverde estreou na Globo em 2005, na pele da misteriosa Ana do Véu, no remake de “Sinhá Moça“. Isis teve vários papéis de destaque na emissora, comçemando pela manicure Rakelli, em “Beleza Pura“, de 2008. Em 2010 viveu Marcela, na segunda versão de “TiTiTi“. No entanto, sucesso mesmo fez com a personagem Suellen, de “Avenida Brasil“, em 2012.
Por conta disso, em 2013, protagonizou a série “O Canto da Sereia“, mais um sucesso de audiência. Após 2014, quando fez Sandra em “Boogie Oogie“, Isis Valverde tirou um tempo para estudar e voltou para TV em 2017, na pele de Ritinha, em “A Força do Querer“. O último trabalho da atriz foi em “Amor de Mãe“, de 2021, onde interpretou Betina.