banner com link para rádio globo
Rodrigo Simas encerra contrato com TV Globo e é sondado para streaming
(Foto: Divulgação)
in ,

Rodrigo Simas encerra contrato com TV Globo e é sondado para streaming

“Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos, TV Globo”, diz Rodrigo Simas.

O ator Rodrigo Simas não faz mais parte do elenco exclusivo da TV Globo. Ele anunciou, pelo Instagram, o fim de seu contrato com a emissora de TV. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele já vem sendo sondado pela plataforma de streaming HBO Max.

“Em dez anos, foram oito novelas, duas ‘Dança dos Famosos’, ‘Saltibum’, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos, TV Globo. Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo”, Rodrigo Simas escreveu no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

Leia mais:

Apesar do fim do contrato com a TV Globo, Rodrigo Simas ainda poderá ser visto na Globoplay neste ano. Ele é um dos protagonistas da série inédita sobre Chitãozinho e Xororó, “As Aventuras de José e Durval”. O último trabalho dele na Globo foi a novela “Salve-se Quem Puder”.

Segundo Patrícia Kogut, a HBO Max quer Rodrigo Simas no elenco de “Segundas Intenções”, que será um híbrido de novela e série. Camila Pitanga e Antônio Fagundes estarão no elenco. Ela será escrita por Raphael Montes.

Rodrigo Simas encerra contrato com TV Globo e é sondado para streaming
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

HBO Max faz proposta milionária para Juliana Paes, diz site

A atriz Juliana Paes está na mira do serviço de streaming HBO Max. Segundo o site Na Telinha, a empresa visa fazer uma proposta milionária para que ela assine contrato e se torne a grande estrela do streaming no Brasil. O valor seria mais que o dobro do pago mensalmente pela TV Globo.

De acordo com o site Na Telinha, Juliana Paes poderá estrelar uma novela original da HBO Max em 2023. Mas a verdade é que ela poderia fazer todo tipo de trabalho na HBO Max, que também tem um segmento forte de séries originais e vem investindo em produções latino-americanas.

HBO Max faz proposta milionária para Juliana Paes
(Foto: Divulgação / Globo)

Escrito por Leonardo Torres

Olivia Rodrigo, Miley Cyrus e outros assinam lista de mais de 150 nomes contra lei antiaborto

Após crime por posse de droga, Dado Dolabella defende maconha

Após crime por posse de drogas, Dado Dolabella defende maconha