Fotos: reprodução e divulgação
in ,

Isis Valverde também fez teste para viver Supergirl no filme The Flash

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Em meados de novembro, Bruna Marquezine revelou ter feito teste para o papel de Supergirl no filme “The Flash“, da DC; mas que não pôde participar da última etapa do processo de seleção por conta dos impedimentos de viagem causados pela pandemia de COVID-19. Agora, foi divulgado nesta terça-feira (07) que a atriz Isis Valverde também fez teste para viver a personagem no cinema!

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, Isis também passou de fase, mas perdeu o papel pelos mesmos motivos de Marquezine, já que a última etapa do teste foi feita em Londres.

Foto: reprodução – Instagram (@colunapatriciakogut)

Leia mais:

No final, quem conseguiu o papel de Supergirl foi a atriz norte-americana Sasha Calle. Dirigido por Andy Muschietti, “The Flash” é estrelado por Ezra Miller e ainda conta com Ron Livingston, Ian Loh, Saoirse-Monica Jackson, Rudy Mancuso, Kiersey Clemons, Ben Affleck e Michael Keaton no elenco.

Marcado para estrear nos cinemas do mundo inteiro dia 04 de novembro de 2022, o filme teve suas gravações finalizadas em outubro desse ano, e atualmente está em processo de pós-produção. Este é o primeiro longa-metragem solo em live-action do Velocista Escarlate. Confira abaixo uma prévia:

Foto do figurino de Batgirl revela possível ligação com filme do Flash

O filme da super-heroína Batgirl – primeiro live-action solo da clássica personagem da DC – começou a ser filmado nessa semana, sob a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. Por estarmos no início das gravações, era de se esperar que não teríamos acesso a nenhum detalhe visual da produção, mas a foto de um figurino do longa caiu na internet, revelando uma possível ligação com “The Flash“!

Foto: reprodução – Internet

Divulgada pela compositora Natalie Holt, que apagou a imagem momentos depois de compartilhá-la, a foto mostra um uniforme da Polícia de Ghotam City, cujo brasão é idêntico ao utilizado nas filmagens do longa do Velocista Escarlate. Veja:

Como o filme do Flash irá explorar o Multiverso da DC, não é possível afirmar ainda se essa Batgirl pertence ao universo principal da Casa das Lendas (o mesmo de “Aquaman“, “O Homem de Aço“, “Mulher-Maravilha” etc), ou se ela é de uma realidade paralela.

Para descobrir esse mistério, precisaremos assistir ao filme antes, que deve estrear em algum momento entre 2022 e 2023, exclusivamente na plataforma de streaming HBO Max. O longa conta com roteiro assinado por Christina Hodson (de “Aves de Rapina” e “Bumblebee“) e traz Leslie GraceJ.K. Simmons e Jacob Scipio no elenco.

Escrito por Giovanni Oliveira

Washington Post inclui álbum de Caetano Veloso entre os melhores de 2021

A Fazenda 13: Dynho, Mileide, Aline e Solange estão na 12ª roça!