Após ser acusada de construir uma igreja no quintal de uma casa que alugava no Rio de Janeiro, Isabelle Drummond surgiu nas redes sociais, como se nada tivesse acontecido, recitando um poema de Olavo Bilac, “Ouvir Estrelas“. A publicação não fez muito sentido para alguns seguidores, que estão “cobrando” uma justificativa da atriz.
Recentemente, o nome de Isabelle Drummond ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após a proprietária da casa reclamar que atriz havia construído uma igreja no quintal da casa alugada sem a sua autorização.
Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?
— Mari (@cinemari) August 14, 2021
Depois, descobriram que tratava-se de uma célula. A atriz aparece como diretora da Igreja Casa Shores Rio, de acordo com a identificação do CNPJ. Além disso, Isabelle possui mais três sócios. Até o momento, a eterna Emília do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Porém…
Isabelle Drummond compartilhou nesta terça-feira (17) o vídeo em que aparece recitando Olavo Bilac e é difícil compreender o que, de fato, a atriz está tentando nos dizer. Será que tem a ver com toda essa polêmica da igreja ou ela só está fingindo que nada aconteceu?
LEIA MAIS:
- Isabelle Drummond é acusada de construir igreja no quintal de casa alugada
- Tatá Werneck se pronuncia após polêmica sobre participação de Fiuk em seu programa
- Valesca sobre polêmica de Pyong e Antonela: “faltou respeito”
Apesar de alguns comentários de famosos, como Caio Paduan, Maurício Mattar e Marcos Veras, muitos seguidores aproveitaram para comentar sobre a polêmica e cobrar algum tipo de resposta. “Uai e a igreja? Eu tô até hoje que não me aguento querendo descobrir essa fofoca”, escreveu um seguidor.
Outros fãs dizem ter entendido a mensagem de Drummond, que, no fim das contas, está falando apenas sobre amor. De qualquer forma, ainda há o interesse em saber porque a atriz construiu uma igreja em um espaço que não era seu e sem a autorização da dona.