Ilha Record
Foto: RecordTV
in ,

Valesca sobre polêmica de Pyong e Antonela: “faltou respeito”

“Ilha Record” está pegando fogo!

Na noite de terça-feira as pessoas ficaram ligadas na TV para ficar sabendo o que realmente aconteceu entre Pyong e Antonela no reality show “Ilha Record”. Desde o início, comentava-se sobre esse assunto, já que suposta traição causou término do casamento de Pyong e Sammy. Até quem está participante do reality show ficou ligado, incluindo Valesca, que também participa da atração.

Como o reality show é pré-gravado, eles já estão em suas casas e podem assistir tudo. Valesca admite que realmente achou que tinha acontecido a traição, mas acabou não vendo nada que consumasse isso.

Ilha Record: Cena mostra o que aconteceu entre Pyong Lee e Antonela

Possível traição ilha record
Foto: RecordTV / Divulgação

A funkeira comentou no Twitter: “Quando eu saí [do reality] achei que tinha algum beijo [entre Antonela e Pyong], vim ver curiosa junto com vocês. [Mas] Traição consumada com um beijo eu não vi“, escreveu ela.

No entanto, mesmo sem a consumação dos fatos, ela comenta que acha a atitude inaceitável e não ficaria nada satisfeita se tivesse no lugar de Sammy.

Se é meu marido ou namorado e ficasse de ‘ti-ti-ti’ eu ia ficar era muito PUT*. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados“, soltou.

Se até quem estava lá ficou em dúvida, imagine quem está vendo de fora!

Em nova fase na carreira, Valesca Popozuda lança “Presentinho”

Atualmente uma participante do reality show “Ilha Record“, Valesca Popozuda aproveitou a visibilidade do programa para iniciar uma nova fase em sua carreira e lançar a música “Presentinho”, que chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (06).

Valesca Popozuda entra no OnlyFans e anuncia "Presentinho"
(Foto: Divulgação)

“Presentinho” é uma produção de Umberto Tavares e Jefferson Junior e é o primeiro lançamento da funkeira sob a gravadora The Orchard, uma subsidiária da Sony Music sediada em Nova York.

A inspiração da música é bem apimentada: “Presentinho” conta a história do dia que Valesca conheceu um rapaz que quis fazer sexo anal no primeiro encontro. Ela achou demais. “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, brinca.

“Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, conta.

Leia mais:

Ouça “Presentinho”:

Escrito por Caian Nunes

Wild Side

“Wild Side”: Normani e Cardi B voltam a subir na Hot 100

Dani Russo desiste da carreira

Dani Russo decide parar com a música: “pela minha saúde mental”