Foto: Instagram/@rodrigo.mussi
in ,

Irmão de Rodrigo Mussi afirma que cirurgia na perna foi um sucesso!

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro

Rodrigo Mussi, que se envolveu em um acidente no dia 31 de março e foi diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas no corpo, passou por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (07). O irmão do ex-BBB usou as redes sociais para dar detalhes do procedimento que ocorreu na perna do gerente comercial.

(Foto: Instagram/@rodrigo.mussi)

LEIA MAIS: 

Diogo Mussi revelou que a cirurgia foi um sucesso e pediu para que os seguidores continuem com a corrente positiva.

“A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso tem muito poder! Obrigado!”, escreveu.

Foto: Instagram/diogomussi1

Rodrigo foi operado assim que chegou no hospital, na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro da 99 quando o motorista dormiu no volante e colidiu com a traseira de um caminhão. O novo procedimento foi realizado para remover o aparelho de Ilizarov, a chamada “gaiola” utilizada para tratar fraturas, e colocar uma haste na perna direita.

Esse método da “gaiola” é muito usado em casos de fraturas expostas, isso porque estabiliza e facilita a portabilidade do membro afetado. No caso de Rodrigo, a perna direita. Com ela, é possível também ter uma dimensão de como está a pele do paciente, o inchaço e o processo de recuperação.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

POPline Charts by STRM: Biquini Cavadão lidera o TOP 30 Rock & Alternativo

Ator de "Crepúsculo" quis se demitir porque não aparecia nos filmes

Ator de “Crepúsculo” quis se demitir porque não aparecia nos filmes