in ,

Entenda como será a nova cirurgia do ex-BBB22 Rodrigo Mussi

Rodrigo está internado há quase uma semana após sofrer um acidente de carro

Foto: Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, há quase uma semana. O ex-BBB22 sofreu um acidente de carro e teve uma série de fraturas, incluindo um traumatismo craniano. De acordo com o irmão, Diogo, nesta quinta-feira (7) ele deverá passar por uma nova cirurgia.

(Foto: Arquivo pessoal)

Leia mais:

Rodrigo foi operado assim que chegou no hospital, na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro da 99 quando o motorista dormiu no volante e colidiu com a traseira de um caminhão. Agora, um novo procedimento será realizado para remover o aparelho de Ilizarov, a chamada “gaiola” utilizada para tratar fraturas, e colocar uma haste na perna direita.

“O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem!”, declarou o irmão.

“Na quinta-feira será realizada a cirurgia para a remoção da ‘gaiola’ e a colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir“, completou Diogo.

Esse método da “gaiola” é muito usado em casos de fraturas expostas, isso porque estabiliza e facilita a portabilidade do membro afetado. No caso de Rodrigo, a perna direita. Com ela, é possível também ter uma dimensão de como está a pele do paciente, o inchaço e o processo de recuperação.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: No Raio-X, Arthur revela planos quando voltar para casa

“Doutor Estranho 2”: Novo teaser revela novidades do filme