in ,

‘Fantástico’ exibe cenas de Rodrigo, do BBB22, poucos antes de acidente

A reportagem também ouviu a opinião de um especialista para detalhar a situação do ex-BBB

(Foto: Instagram/@rodrigo.mussi e Globo)

Durante o ‘Fantástico’ deste domingo (03), o programa exibiu imagens exclusivas de Rodrigo Mussi, ex-BBB22 que sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31), em São Paulo. Na reportagem, o estado de saúde do brother também foi comentado, além da opinião de especialistas sobre a recuperação do rapaz.

BBB22: Tadeu Schmidt anuncia paredão falso neste domingo (03)

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Nas imagens inéditas, o ex-BBB aparece chegando e, cerca de uma hora depois, saindo do prédio onde Key Alves mora. A influenciadora digital é amiga de Rodrigo e jogadora da seleção brasileira de volêi. Em nota, a equipe da esportista comentou sobre a presença do amigo em seu apartamento e demonstrou todo apoio e desejo pela recuperação do ex-brother.

“Depois do jogo que foi com amigos, esteve na casa da Key, sua amiga, por algum tempo até que ele resolvesse ir embora. Todos os seus amigos acharam que ele estava em casa e bem, dormindo, por isso não estava respondendo mensagens e ligações, comentou.

A jogadora também afirmou que a relação entre os dois iniciou ainda antes do BBB22. “Temos uma relação de amizade grande além de trabalho, anterior ao BBB e estamos todos focados em oração nesse momento delicado, emanando boas energias para a recuperação dele”, afirmou.

(Vídeo: Fantástico/TV Globo)

LEIA MAIS:

Especialistas comentam acidente e recuperação de Rodrigo

De acordo com os bombeiros que fizeram os primeiros socorros do ex-BBB durante seu resgate, Rodrigo Mussi acabou tendo uma parada cardiorespiratória enquanto se encaminhava para o Hospital das Clínicas, onde está internado.

Na reportagem, um especialista neurológico também foi ouvido para explicar melhor a situação do brother. “Geralmente, os dois, três dias após o acidente é quando você tem o maior inchaço, o maior edema no cérebro. Nesses dias o tratamento internsivo na UTI é muito importante, explicou.

A sedação, a intubação, manter o paciente sedado, permite que o cérebro se recupere de forma mais rápida e mais adequada. […] Depois de alguns dias a sedação é reduzida para conseguir avaliar o quadro neurológico do paciente”, completou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Silk Sonic abre o Grammy 2022 ao som de “777”

Grammy 2022: BTS faz apresentação de “Butter” com referências cinematográficas