Foto: Instagram/@rodrigo.mussi
in ,

Rodrigo Mussi voltou a abrir os olhos e até “apertou a mão da família”

Novo boletim sobre quadro do ex-BBB foi enviado nesta quarta-feira (6)

Rodrigo Mussi segue internado após o acidente que sofreu no dia 31 de março, quando o carro em que estava se chocou com um caminhão, em São Paulo. Apesar da gravidade, ex-participante do BBB22 tem apresentado uma considerável melhora, dia após dias. Em novo boletim médico, foi revelado que Rodrigo voltou a abrir os olhos e até “apertou a mão da família“.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e aperto a mão da família! Continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia de perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem. Continuem com as energias positivas e orações“, avisa o boletim publicado nas redes sociais do ex-participante do BBB22.

Diogo Mussi, um dos irmãos de Rodrigo, e que diariamente tem atualizado os fãs do ex-BBB sobre sua situação, também comentou sobre a melhora desta quarta-feira (6). “O Rod está bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem“, escreveu o rapaz.

LEIA MAIS:

O acidente de Rodrigo aconteceu enquanto ele voltava de um jogo no Morumbi, em São Paulo, na Marginal Pinheiros. Kaique Reis, o motorista da 99 que levava o ex-BBB, disse em entrevistas que, provavelmente, dormiu no volante. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente“, declarou

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“Versions of Me”: novo disco de Anitta terá música com Khalid

Camila Cabello revela com quais artistas gostaria de colaborar