Menu
in ,

Irmão de Bruno Gagliasso defende sobrinhos após ataque racista

Thiago Gagliasso não tem uma boa relação com o irmão, mas fez questão de se solidarizar

(Foto: Instagram @thigagliasso e @brunogagliasso)

Thiago Gagliasso, de 33 anos, deixou a briga familiar de lado para comentar o recente ataque racista sofrido pelos sobrinhos Titi e Bless. As crianças foram agredidas verbalmente por uma mulher branca no último sábado (30) em um restaurante, em Portugal, e vídeos dos pais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, defendendo-os repercutiram nas redes.

(Foto: Instagram @thigagliasso)

LEIA MAIS:

Eles cortaram relações em 2018, depois que Thiago expôs conversas da cunhada nas redes sociais. No mesmo ano, as eleições serviram como incentivo para este afastamento, visto que ambos divergem politicamente. O mais novo apoia o governo de Jair Bolsonaro (PL), enquanto Bruno já deu diversas declarações contra o presidente e sua gestão e ainda confirmou seu voto em Lula (PT).

Mesmo assim, Thiago recorreu ao Instagram para se solidarizar com os sobrinhos. Ele, que esteve presente em uma motociata em prol do presidenciável no último domingo (31), também desejou força para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para superar o momento delicado.

“Estou passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independente de qualquer coisa, de polícia ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro”, começou.

Thiago contou que esteve há pouco tempo com Titi e Bless, isso porque o casal não impediu o contato dos filhos com o tio. No vídeo, ele fez questão de ressaltar que as crianças não estão envolvidas na briga familiar.

“Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas”, declarou.

LEIA MAIS:

Em seguida, fez questão de parabenizar a atitude de Giovanna, que defendeu os filhos da mulher racista assim que os ataques foram feitos. Na ocasião, Bruno chamou a polícia e a agressora foi levada pelas autoridades.

“Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela. É isso”, destacou.

“Independente de qualquer questão política ideológica, eu sei o que aconteceu e dou toda força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a minha família porque eu sei o quanto estão sofrendo“, completou.

Por fim, Thiago disse: “Estou passando aqui para fazer esse desabafo com vocês porque eu sei que muita gente comenta e espera de mim uma resposta. Minha resposta é muita força pra eles. Que Deus ilumine e que isso seja superado o mais rápido possível e um basta pelo amor de Deus”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile