in ,

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso comentam racismo: “Dentro da nossa casa”

O casal desabafou sobre o assunto no “Altas Horas”

Foto: Instagram @gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso participaram do “Altas Horas” neste sábado (25) e falaram sobre a relação com os filhos. Além disso, eles comentaram sobre o combate contra o racismo e afirmaram que a chegada de Titi e Bless os fizeram desnaturalizar certas atitudes, bem como se questionarem sobre certas coisas do dia a dia.

Foto: Instagram @gioewbank

LEIA MAIS:

Segundo Gio, o casal imaginava que a adoção dos filhos seria motivo de julgamento por diversos fatores, mas nada o afetou. “Quando o amor acontece, acontece. Não tem cor, não tem sexo… acontece”, destacou.

Sobre o racismo, Gio explicou que o ato está por todos os lugares, desde gestos a palavras.

“Hoje, eu e Bruno escutamos coisas que, antes de sermos pais de crianças pretas, não se ligávamos. Hoje, a gente escuta e fala ‘não, você não pode falar isso. Você sabe o que está falando?’ Antes íamos num restaurante, por exemplo, e só tinham brancos sentados, a gente não reparava. Quem nos abriu os olhos e, de fato, mudou nosso olhar em relação ao mundo e nos mostrou o racismo foi o amor pelos nossos filhos. Isso nos transformou e nos transforma todos os dias”, declarou a atriz.

Bruno, então, reforçou a luta diária do casal contra o racismo, declarando que isso acontece até entre pessoas próximas. “Quando alguma pessoa fala algo que não soa bem no nosso ouvido e a gente fala, são pessoas próximas”, revelou. E, segundo Giovanna, isso acontece na família e entre amigos.

“As pessoas acham natural falar algo do cabelo ou qualquer coisa. É muito naturalizado. Escutamos dentro da nossa casa, de amigos, que amam nossos filhos”, completou Gio, esclarecendo que, embora não seja a intenção, certas atitudes ferem e não devem ser normalizadas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

No “Altas Horas”, Gkay dá spoiler sobre a Farofa

Ousada! Lina detalha seu desejo por Paulo André no BBB22