in ,

Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio a Bolsonaro

O ator não fala com Thiago Gagliasso desde 2018, quando brigaram publicamente

Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio ao Bolsonaro
(Foto: YouTube/GIOH e Instagram/@thigagliasso)

Nesta terça-feira (05), o “Quem Pode, Pod“ estreou com Bruno Gagliasso como convidado. No programa apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator comentou a relação com seu irmão. Para quem não lembra, ele e Thiago Gagliasso não se falam desde 2018. Além disso, ele explicou o real motivo da briga e se voltaria a ter uma boa relação entre eles.

Bruno Gagliasso conta que levou cantada de Madonna durante festa

Bruno Gagliasso comenta briga com irmão e critica apoio ao Bolsonaro
(Foto: YouTube/GIOH)

LEIA MAIS:

Durante a entrevista, exibida no YouTubeBruno Gagliasso relembrou os bons momentos que tevem com o irmão na infância. Em seguida, sua esposa, Giovanna Ewbank, questionou se há chances dele e Thiago voltarem a ter uma relação.

Ele, então, explicou que acredita que numa reaproximação neste momento. “Em algum momento, talvez sim. Hoje eu não consigo enxergar. A admiração, o respeito, a afinidade, hoje eu não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão. E a saudade de tudo que a gente viveu”, disse ele.

“A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida hoje. E é isso. Eu tenho que respeitar e respeito”, acrescentou.

Em seguida, Bruno Gagliasso reforçou que a briga dos dois não foi por política. “Muita gente fala que a gente brigou por isso, mas não foi. Foi porque a gente foi exposto, eu e minha mulher, de uma forma que a gente não queria. Simples assim”, explicou.

Por fim, ele comentou que percebeu que o relacionamento com Thiago Gagliasso não daria mais certo. “E aí ficou muito evidente a nossa diferença. Não foi por causa de política. Mas a gente diverge, temos pensamentos políticos completamente diferentes, complementou.

Atualmente, Thiago Gagliasso é afiliado ao PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro. O irmão de Bruno Gagliasso se tornou pré-candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo partido, e deve concorrer nas eleições de 2022.

Bruno Gagliasso critica quem apoia o governo Bolsonaro

Ainda sobre seu irmão, o ator decidiu comentar sua opinião sobre aqueles que ainda apoiam o governo de Jair Bolsonaro (PL). “Hoje, pra mim, você apoiar esse bosta é não ter nenhum tipo de escrúpulo. Por isso eu digo que não vejo eu voltar a falar com meu irmão, ou conviver. Não tem como”, justificou.

“Eu prefiro ficar com esse sentimento com ele pequeno. Porque não dá pra trocar… Vai contra tudo que eu prego, que eu sou e que eu quero para os meus filhos. Não tem como, é inviável. Então, eu não me culpo por conta disso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor”, comentou.

Por fim, Bruno Gagliasso ainda explicou que seus filhos ainda tem contato com o filho de Thiago Gagliasso. “Eu fico muito feliz. A gente ama essa relação. Eles não tem nada a ver com isso. Que eles curtam muito, fico feliz da vida. Mas eu não posso, não dá”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Kaique Corrêa

Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’

Bruno Gagliasso comenta o “Surubão de Noronha” no ‘Quem Pode, Pod’

Brasileira é confirmada no "Big Brother USA"; conheça Indy Santos!

Brasileira é confirmada no “Big Brother USA”; conheça Indy Santos!