Foto: TV Globo / Instagram @rafaelmiguelreal
in ,

Irmã de Rafael Miguel comenta prisão de Cupertino: “Família destruída”

Camilla Miguel ainda relembrou o namoro do irmão com a filha do suspeito pelo seu assassinato

Na última segunda-feira (16), Paulo Cupertino foi preso, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem em junho de 2019. Nesta terça-feira (17), entretanto, a irmã da vítima comentou o assunto. Segundo Camilla Miguel, no Encontro com Fátima Bernardes, a notícia ainda não lhe causa alívio.

Rafael Miguel namorava Isabela Tibcherani, filha de seu assassino
(Foto: Instagram/@
rafaelmiguelreal)

LEIA MAIS:

“A família inteira está com um sentimento de achar que algo pode acontecer agora, talvez a justiça seja feita, por mais que a gente ainda não tenha um desfecho de como vai ser feito agora, do que vai acontecer”, declarou.

Conforme Camilla, ainda há medo de se frustrar. No entanto, a família tenta seguir adiante, como ela diz que seria o desejo dos pais e do irmão.

“Continuamos presos no sentimento de seguir em frente. Já tivemos a família destruída. Então a gente se esforça ao máximo dia após dia para seguir em frente e reconquistar nossa paz, nossa segurança e nossa felicidade”, ponderou.

Contudo, ela reforçou ainda que isso não significa esquecer o ocorrido. “Por mais que esteja gravado em nossa história para o resto da nossa vida, não [queremos que isso] defina quem nós somos no dia a dia e não nos destrua ainda mais”, reforçou.

Além disso, Camilla relembrou o namoro do irmão com Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino. Segundo ela, Rafael Miguel comentava que o sogro era violento. Entretanto, o que ele contava não parecia “alarmante”.

“Minha mãe chegou a mandar mensagem [para Cupertino]. Eu lembro que ela falou ‘somos uma família boa, a gente ta aqui pra ajudar, tá aqui pra acolher, conhecendo a gente você pode ficar mais tranquilo’”, relembrou. Entretanto, como não teve resposta por muitos meses, tentaram contato presencial, quando foram assassinados pelo homem.

Por fim, ela declarou que desde o assassinato de Rafael e dos pais, não teve mais contato com Isabela. “Já não tinha muito contato antes, era muito pequeno. Depois disso não tivemos mais contato não, até por uma decisão de segurança.”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Que susto! Joelma sofre queda no palco durante show na Bahia

Joelma diz que recebeu propostas para posar nua: “Deus me livre”

Apple Music estreia série especial de lives com Harry Styles

Apple Music estreia série especial de lives com Harry Styles