(Foto: Arquivo Pessoal)
in ,

Morte de MC Kevin completa 1 ano e Deolane Bezerra declara: “Te amo”

Em uma carta aberta, advogada destacou o quanto aprendeu com o funkeiro

A morte de MC Kevin está completando um ano nesta segunda-feira (16). Após sua mãe, Valquíria Nascimento, publicar uma homenagem ao funkeiro nas redes sociais, Deolane Bezerra também resolveu prestar uma homenagem. A ex do cantor fez uma carta aberta e destacou o quanto aprendeu com o artista, apesar de todos os problemas que enfrentaram.

Deolane Bezerra ficou cerca de 1 ano e 2 meses com MC Kevin (Foto: Instagram)

LEIA MAIS:

1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias… E ainda parece que foi ontem! Dia 16 de maio de 2021, às 18h10, eu recebi uma das piores notícias da minha vida“, iniciou Deolane. “Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida, em todos os sentidos. E vou ser eternamente grata por isso“, completou.

E apesar de todos os problemas que os dois enfrentaram durante o relacionamento, Deolane revelou ter aprendido bastante com o MC. “Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era. Mesmo com seus erros, me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos“, declarou.

LEIA MAIS:

Vivemos momentos lindos, que guardarei para sempre dentro do meu coração!“, destacou a Doutora. “Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos“, finalizou. Veja a publicação:

MC Kevin faleceu em 2021 após cair da sacada de um hotel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com os rumores, o cantor estava traindo Deolane Bezerra antes do acidente. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, ainda busca entender o que aconteceu com o seu filho naquela noite.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ingrid Guimarães defende Juliette após comentário de Samantha Schmütz

Jack Harlow retorna ao topo da Billboard Hot 100 com “First Class”