Esta quarta-feira (04) marca o primeiro ano da morte de Paulo Gustavo, 42, vítima de Covid. Durante todo esse período, o ator segue vivo nas memórias de muitas pessoas, principalmente de sua irmã, Juliana Amaral, que ainda o relembra no presente.
Ao O Globo, Juliana destacou seu amor pelo irmão. “Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos”, disse.
Sobre a morte de Paulo, Ju, como é conhecida, comentou: “Dizer que não me revolto seria uma hipocrisia. Estou buscando na minha espiritualidade e fé esse entendimento e conforto. São muitas as dores presentes em mim”.
Segundo ela, além da dor pela perda do irmão, há um sentimento pelas demais famílias afetadas pelo coronavírus. “Milhares de pessoas morreram por falta de uma vacina que já existia”, lamentou.
“Aproveito para falar da importância de se tomar a vacina. A vida social voltou aos poucos graças a ela. Tomem a vacina!”, alertou.
Juliana, que se diz “alucinada” pelos sobrinhos Gael e Romeu, de 2 anos, filhos de Paulo e Thales Bretas, ainda aproveitou para falar sobre pequenos:
“Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!’”, revelou Ju.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...