Após a triste notícia da morte de Christine McVie, seus companheiros de banda do Fleetwood Mac, Stevie Nicks e Mick Fleetwood, compartilharam sinceras homenagens a ela nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Morre aos 70 anos, Brett Tuggle, tecladista do Fleetwood Mac
- The Rolling Stones anuncia “GRRR Live!” para fevereiro de 2023
- Artistas reagem à morte de Charlie Watts, baterista do The Rolling Stones
McVie era um membro de longa data do Fleetwood Mac, juntando-se em 1970 como cantor e tecladista. Embora ela tenha saído em 1998, retornou em 2014 e permaneceu na banda até sua morte.
A notícia de seu falecimento veio de uma declaração nas redes sociais do Fleetwood Mac, bem como dela própria, e logo depois, Nicks e Fleetwood compartilharam suas próprias mensagens sobre ela.
“Este é um dia em que minha querida e doce Christine McVie voou… e deixe-nos, pessoas terrestres, ouvir com ansiedade os sons daquele ‘pássaro canoro’… lembrando a todos que o amor está ao nosso redor. para alcançar e tocar nesta vida preciosa que nos é presenteada”, escreveu Fleetwood. “Parte do meu coração voou hoje… Vou sentir falta de tudo sobre você, Christine McVie. As memórias são abundantes… elas voam para mim.”
Stevie Nicks também compartilhou seu lamento: “Algumas horas atrás me disseram que minha melhor amiga em todo o mundo desde o primeiro dia de 1975 havia falecido”, compartilhou Nicks em seu post, que era uma foto de uma carta manuscrita. “Eu nem sabia ela estava doente… até tarde da noite de sábado. Eu queria estar em Londres; Eu queria ir para Londres, mas nos disseram para esperar.”
LEIA MAIS:
- Morre Charlie Watts, baterista do The Rolling Stones
- Mais vivos do que nunca, os Rolling Stones celebrarão 60 anos de carreira com turnê
“Então, desde sábado, uma música está girando na minha cabeça, repetidamente. Achei que poderia cantar para ela, então, estou cantando para ela agora. Sempre soube que um dia precisaria dessas palavras. (Escrito pelas senhoras Haim). É tudo o que posso fazer agora…”.
No segundo slide da postagem, Nicks compartilhou algumas letras da música “Hallelujah”, de Haim e assinou o final da carta com um reticente “Não me esqueça”.
Vale lembrar que Mick Fleetwood co-fundou o Fleetwood Mac em 1967, e Nicks ingressou em 1975.