Os fãs de Marília Mendonça levaram um susto quando abriram o Instagram da cantora nesta quinta-feira (27) e viram que algumas informações estavam alteradas. Desde que ela morreu em novembro, tudo foi deixado praticamente como ela deixou.
A diferença que os fãs notaram é que a divulgação do projeto “Patroas”, trio que fez com Maiara e Maraisa, foi apagada. Não houve autorização para isso. A família já recolocou como estava antes e investiga o que aconteceu.
> Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça
LEIA MAIS:
- BBB22: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça
- Justiça de Goiás inicia partilha da herança de Marília Mendonça
- Gravadora de Marília Mendonça diz que parceria com Naiara Azevedo está em avaliação
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, tranquilizou seus fãs sobre a situação. “Estou em contato com o advogado. Assim que souber de algo, eu venho explicar para vocês. Mas vai ser resolvido“, afirmou o cantor.
Ficou claro que ninguém tem a autorização de fazer tais mudanças e isso será resolvido de forma jurídica. “Ainda não sabemos o que está acontecendo. Mas já mudamos. Colocamos como estava“, soltou.
Agora, a bio de Marília Mendonça volta a falar sobre as Patroas, um projeto que ela se dedicou e teve muito carinho. Não será permitido que isso se repita.
Murilo Huff abre mão de gerir herança do filho com Marília Mendonça
O cantor Murilo Huff abriu a mão da tutela do filho que teve como Marília Mendonça. Léo, de dois anos, é herdeiro natural de toda a herança deixada pela cantora. Até a maioridade do filho, o sertanejo seria o responsável por gerir o patrimônio, que, agora, será administrado por outra pessoa.
> Justiça de Goiás inicia partilha da herança de Marília Mendonça
Com a desistência, a tutela ficará com a mãe da sertaneja, Ruth Dias. Ela será a tutora legal de Léo até os seus 18 anos.
De acordo com o portal Splash Uol, o advogado de Marília, Robson Cunha, afirmou que Huff e a cantora sempre tiveram uma relação harmoniosa e respeitosa. “O bem principal sempre será o Léo”, disse o profissional ao veículo.
A avó de Léo, além de participar da criação do neto, já administrava o patrimônio de Marília, e assim deve continuar.
Nesta semana, o Tribunal de Justiça de Goiás iniciou a partilha dos bens da cantora sertaneja. Foi divulgado que fortuna da sertaneja estaria avaliada em R$ 500 milhões, mas o advogado afirma que este valor não chega perto da realidade do patrimônio de Marília.
Cunha explicou que a artista priorizou ajudar a família e pessoas próximas, à conquistar uma grande fortuna.