Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Instagram expande as assinaturas para mais criadores de conteúdo

Os influenciadores podem conseguir uma renda extra diretamente dos seguidores, que receberão benefícios ao assinar o perfil
Foto: Unsplash

O Instagram anunciou, nesta segunda-feira (24), as ‘Assinaturas’ para os criadores de conteúdo brasileiros. A partir dessa data, os influenciadores podem conseguir uma renda extra diretamente dos seguidores, que receberão benefícios ao assinar o perfil.

A Meta, empresa controladora do Instagram, aponta que os criadores podem oferecer postagens, stories, reels e lives exclusivas para os assinantes. Além disso, será possível ter adesivos interativos nos stories que somente eles podem responder.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Como funcionam as ‘Assinaturas’ no Instagram?

Nos perfis dos influenciadores, terá um destaque de Stories exclusivos para assinantes. Os seguidores dessa modalidade não perdem o acesso às publicações.

Além disso,  Canais de Transmissão com informações exclusivas para assinantes e selos que mostram ao criador quem paga pelo conteúdo. Os donos das páginas, com este último, podem identificar e priorizar interações com os ‘fãs’

Foto: Unsplash

O Instagram também liberou um Manual das Assinaturas com dicas e práticas para os criadores de conteúdo

Leia Mais:

Além dos brasileiros, criadores de conteúdo da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, México, Espanha e Reino Unido recebem a atualização do Instagram. 

As ‘Assinaturas’ já existiam nos Estados Unidos desde o ano passado e devem chegar para o resto do mundo nos próximos meses.

Destaques

#Internacional

Sem paciência para gracinha! Rihanna rebate seguidor que pediu álbum novo a chamando de "testuda".

#Internacional

"Eu lembro da sensação de estar no palco, me sentindo uma super-heroína! Uma personagem fodo** tipo a Beyoncé!", conta Britney Spears.

#Nacional

Rouge posta foto como quarteto (sem Luciana) e Li Martins avisa: "ela saiu do grupo". POPline foi atrás de mais informações.