Menu
in ,

Inspirado em ‘King Richard’, Pai de Beyoncé prepara filme para contar sua história

Produção deve mostrar criação do Destiny’s Child

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Mathew Knowles, pai de Beyoncé e ex-empresário do Destiny’s Child, quer que sua própria história seja retratada no cinema no estilo “King Richard: Criando Campeãs” – produção estrelada por Will Smith e que mostra a trajetória de Richard Williams, pai das lendas do tênis Venus e Serena Williams.

Leia mais: 

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O projeto deve ser viabilizado através de um grande acordo de Knowles com o fundo de investimento APX Capital Group, como especificou uma reportagem do Deadline.

O fundo adquiriu a empresa de Knowless, a Music World Entertainment Group, e fundirá sua divisão de cinema e TV no APX Capital Group. Mathew administrará a nova divisão, que contará com um investimento de US$ 275 milhões para produções de filmes e TV entre os EUA e Itália.

The Mathew Knowles Story

De acordo com o Deadline, um dos primeiros frutos desse acordo será o “The Mathew Knowles Story” – que mostrará a história de como ele ajudou suas filhas se tornarem superestrelas globais, geriu o Destiny’s Child e as carreiras solos de Beyoncé, Solange, Michelle Williams e Kelly Rowland.

O acordo entre Knowles e o conglomerado de mídia inclui 10 mil horas de filmagens que mostram a história de sua família na indústria da música através de imagens, vídeos e canções nunca antes exibidas. Ainda segundo a publicação do Deadline, Knowles será o produtor executivo ao lado de Baram, Wiesenthal e Pelliccia.

Compartilhe:

Sair da versão mobile