banner com link para rádio globo
Fotos: Getty Images
in ,

Dolly Parton diz que adoraria ouvir Beyoncé cantando “Jolene”

“Seria um dia maravilhoso na minha vida”, afirmou a cantora country.

Qual cantor ou compositor que não gostaria de ter uma de suas músicas cantada pela Beyoncé? Durante uma entrevista para o programa norte-americano “The Daily Show Trevor Noah“, a cantora country Dolly Parton disse que adoraria ouvir a Queen B cantando “Jolene“, um de seus maiores sucessos! “Eu acho ela fantástica e linda, e amo sua música. Eu adoraria ouvir ‘Jolene’ feito em grande estilo, como Whitney fez meu ‘I Will Always Love You’“, afirmou.

Leia mais:

Seria um dia maravilhoso na minha vida se ela fizesse ‘Jolene’“, finalizou. Essa não é a primeira vez que Dolly fala sobre seu desejo de ouvir seu hit atemporal na voz de Beyoncé. Em 2020, ao elogiar o cover da banda The White Stripes, lançado há mais de 10 anos, a cantora disse:

‘Jolene’ foi gravada mais do que qualquer outra música que eu já escrevi. Já foi gravada ao redor do mundo mais de 400 vezes em várias línguas diferentes por diversas bandas diferentes. O White Stripes fez um trabalho sensacional com ela, e várias outras pessoas. Mas ninguém nunca conseguiu ter um verdadeiro hit com ela. Eu sempre esperei que alguém fizesse isso algum dia, alguém como a Beyoncé.

Será que um dia a Queen B topa regravar a música? Por enquanto a diva ainda não se manifestou sobre o assunto, mas nós estamos na torcida para que o cover aconteça logo!

Kelly Clarkson faz emocionante homenagem a Dolly Parton ao cantar “I’ll Always Love You”

Que Kelly Clarkson tem uma voz incrível, isso não é nenhuma novidade. Mas é sempre assustador para qualquer cantora faz um cover de um sucesso na voz de Whitney Houston. E Kelly impressionou em emocionante homenagem a Dolly Parton ao cantar “I’ll Always Love You” no ACM Awards.

Dolly Parton Kelly Clarkson
Foto: Billboard

A lendária cantora country Dolly Parton foi a apresentadora do ACM Awards 2022, premiação que aconteceu na noite desta segunda-feira (07) e, claro, foi muito bem homenageada por Kelly Clarksonque fez uma incrível performance de uma das composições de Dolly“I’ll Always Love You”, que ficou mega famosa globalmente na voz de Whitney Houston.

A apresentação foi bastante elogiada pela própria Dolly Parton, que subiu ao palco para abraçar Kelly Clarkson ao fiz da performance. “Eu estava nos bastidores tentando não chorar até que meus cílios falsos caíssem”, afirmou Dolly. Veja a performance:

Escrito por Giovanni Oliveira

Maria diz que cantoria é a verdadeira resistência da ‘Prova do Líder’

Talarissa? Jade garante que seu affair com PA nunca esteve ameaçado