Foto: reprodução/ Instagram @beyonce @chloexhalle
in ,

Após polêmica com pai de Beyoncé, mãe da cantora rasga elogios à Chloe x Halle

Mãe de Queen B foi só elogios à “nova” dupla

Poucas pessoas sabem, mas os caminhos de Chloe Bailey e Beyoncé se cruzaram muito antes do contrato da dupla Chloe x Halle com a Parkwood Entertainment, gravadora de queen B, ser firmado. Quando criança, a primogênita das irmãs Bailey também participou do filme “Fighting Temptation”, em que ela interpretou a versão mirim da personagem de sua, hoje, “madrinha” e empresária. Nesta quinta-feira (19), a matriarca da família Knowles relembrou o momento em uma publicação no Instagram.

Foto: reprodução/ @mstinalawson Instagram

A publicação contou com uma foto da pequena Chloe ao lado da jovem Beyoncé e um vídeo mostrando a atuação de Bailey na película de 2003. “Que fofo e profético é o fato de Chloe interpretar a personagem de Beyoncé quando criança no filme Fighting Temptations. Quem poderia imaginar que um dia Chloe assinaria com a gravadora de Beyoncé. Beyoncé ama e celebra o talento de Chloe e Halle 100 por cento. Elas são super multi-talentosas e o céu é o limite”, escreveu Tina Knowles.

Como se não bastasse tamanha moral, a mãe de Queen B comparou Chloe x Halle com Beyoncé e Kelly, que juntas fizeram história no grupo Destiny’s Child:

“Eu os vi pela primeira vez no YouTube. Eu disse que há algo nelas que me lembra Beyonce e Kelly, aquele verdadeiro “Majic” que vem de puro talento, trabalho duro e uma quantidade saudável de humildade. E um bom treino em casa. É outra coisa chamada “Star Power” que supera o talento, é um dom que poucos têm. Chloe e Halle estão com ele”, continuou.

Confira o vídeo publicado por Tina:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson)

Os elogios não pararam por aí. Knowles ainda disse que mal pode esperar para acompanhar os próximos passos de Chloe x Halle e espera que elas triunfem sobre os obstáculos que aparecerem. Ela aproveitou a oportunidade para profetizar:

“Elas serão imparáveis ​​com o tempo. São verdadeiramente especiais, como artistas, super talentosas que trabalham duro e estão crescendo a cada dia. Elas estavam destinadas a se encontrar”.

Tina também elogiou a filha e o trabalho desenvolvido com a dupla. “Sou muito grata à Beyoncé por usar altruisticamente todo o seu poder e recursos e por compartilhar sua incrível equipe com essas merecidas jovens. Estou tão feliz que eles se conheceram e estarei gritando meu apoio o tempo todo”, finalizou. Halle Bailey, agora, se prepara para estrelar a versão ‘live action’ de ‘A pequena Sereia’.

Indireta para Mathew Knowles, pai de Beyoncé

A publicação de Tina Knowles soou como uma indireta ao seu ex-marido e pai de Beyoncé, Mathew Knowles. Recentemente, o ex-empresário de Queen B participou de um podcast no qual foi questionado sobre o talento de Chloe. Na ocasião, a apresentadora apontou que a jovem estrela é, muitas vezes, comparada à Beyoncé, mas o comentário revoltou Mathew. “Você deve estar brincando comigo, certo? Você está me fazendo essa pergunta? Você está realmente falando sério que está comparando aquela jovem a Beyoncé? A mesma coisa que você viu na jovem Beyoncé, você vê isso em Chloe Bailey?”, disse Knowles.

 

Escrito por Douglas Françoza

"Justice": Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta

Justin Bieber lança o álbum “Justice” e clipe para “Peaches”

Lana Del Rey quebrou o braço

Ouça o aguardado novo álbum de Lana Del Rey: “Chemtrails Over The Country Club”