Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6
(Foto: Netflix)
in ,

Inspirada em Round 6, boneca assusta clientes em shopping

Netflix colocou boneca similar a de “Round 6” em shopping nas Filipinas.

“Round 6” é a febre do momento na Netflix , e o serviço de streaming decidiu levar a experiência para outro nível nas Filipinas. Um shopping center de Manila reproduziu a boneca gigante do jogo “Batatinha 1, 2, 3” e a colocou em um de seus halls. Ao mesmo tempo que atraiu atenções, assustou muitos clientes.

Criador de Round 6 pede que pais não deixem crianças assistirem

Inspirada em Round 6, boneca assusta clientes de shopping
(Fotos: Todo Notícias)

Leia mais:

No shopping, a boneca gigante controla os passos dos visitantes. Ela fala “luz verde, você pode correr. Luz vermelha, pare!”. Quem assistiu à série é para ter medo mesmo. A quem não assistiu, fica o spoiler: é uma boneca assassina, que mata quem se move após seu comando para parar.

Veja o vídeo:

“Round 6” alcançou 165 milhões de pessoas em 11 dias

Uma pesquisa recente apontou que “Round 6” alcançou 165 milhões de pessoas em apenas 11 dias. A pesquisa foi realizada pela empresa Decode, que confirmou a popularidade da série sul-coreana da Netflix, incluindo o fato de que “Round 6” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter em 44 países, com mais de 100 mil menções em seu nome.

No Brasil, a série também é um fenômeno em popularidade e chegou a atingir o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no dia 28 de setembro, 11 dias após sua estreia no catálogo da Netflix.

Round 6 popularidade
Foto: Divulgação / Decode

Entre os dados apresentados pela Decode, estão os sentimentos que os usuários do Twitter reportaram em relação à série “Round 6”. Segundo a pesquisa, 23% dos usuários do Twitter relataram sentimentos fortes pela série, 11% imploraram por uma segunda temporada, que é algo ainda incerto, e 9% ficaram surpresos com o desfecho da série.

A popularidade de “Round 6” ao redor do mundo também impulsionou os números de alguns de seus atores, como Ho Yen Jung, que interpreta Kang Sae-byeok, e Wi Há Joon, que interpreta Joon-ho, que ganharam, respectivamente, 3 e 6,9 milhões de seguidores no Instagram.

Escrito por Leonardo Torres

Ávine Vinny fala sobre sucesso da música “Coração Cachorro”

Meme coloca divas pop no jogo de "Round 6"

Meme coloca divas pop no jogo de “Round 6”