Foto: @imaginedragons Instagram
in ,

Imagine Dragons chega ao Top 5 do Spotify Global pela primeira vez

A banda Imagine Dragons pode comemorar o sucesso de “Enemy” – música que faz parte da trilha sonora da série Arcane League of Legends, da Netflix. A canção, que conta com a participação do rapper J.I.D, recebeu mais de 3,6 milhões de streams em todo o mundo e garantiu a quinta colocação no ranking global do Spotify.

Leia mais: 

Essa é a primeira vez que a banda alcança o Top 5 da parada global da plataforma, escalando duas posições em relação ao dia anterior. “Enemy” foi escrita por Justin Tranter, Ben McKee, Dan Reynolds, Daniel Platzman, Destin Route, Mattias Larsson, Robin Fredriksson, Wayne Sermon.

Imagem: captura/Spotify Charts

Arcane: League of Legends” é uma nova animação da Netflix baseada no jogo League of Legends (o “Lol”). O projeto gráfico foi desenvolvido pelo estúdio francês Fortiche, responsável por outros trabalhos do Lol e clipes da banda Gorillaz.

Imagine Dragons foi o primeiro grupo a ter 3 músicas com diamante nos EUA

Em agosto, o Imagine Dragons recebeu novos certificados pelo RIAA nos Estados Unidos, reconhecendo o sucesso de vendas. Entre eles está “Radioactive“, com 14x platina, além de “Thunder“, com 9x platina. Cada platina equivale a 1 milhão de cópias vendidas. Por último, mas ainda mais importante, ainda teve o diamante para “Demons“, com 10 milhões de cópias!

Imagine Dragons é o primeiro grupo a ter 3 músicas com diamante nos EUA
Foto: RIAA

Agora, o Imagine Dragons é o primeiro grupo da história a ter três músicas com certificações de diamante pelo RIAA. São elas “Radioactive” e “Believer“, outros grandes sucessos.

O grupo liderado por Dan Reynolds é muito conhecido por misturar estilos como o rock e electropop. O Imagine Dragons está em contagem regressiva para lançar o álbum “Mercury – Act 1“, marcado para 3 de setembro, que já tem hits como “Follow You” e “Wrecked“.

Escrito por Douglas Françoza

É namoro? Mel Maia aparece em live com MC Cabelinho e levanta suspeitas

PlayStation: Jogos da PSN Plus de janeiro já estão disponíveis!