Foto: Reprodução/YouTube
in ,

Imagine Dragons lida com a dor da perda no clipe de “Wrecked”

O vocalista Dan Reynolds presta homenagem à cunhada, vítima de um câncer

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, lida com a dor e a perda de sua cunhada no clipe de “Wrecked”, último single do próximo álbum da banda Mercury – Act 1.

Foto: Reprodução/YouTube

O novo vídeo, dirigido por Matt Eastin, é uma homenagem à Alisha Durtschi Reynolds, que morreu após uma batalha contra o câncer. “Ela era a luz mais brilhante. Um farol de alegria e força para todos que ela conheceu. Seu falecimento repentino me abalou de maneiras que ainda não consigo expressar”, disse Reynolds em um comunicado.

“Eu estava com ela e meu irmão quando ela faleceu, e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte dessa forma. Selou em minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isso. Eu vi meu irmão enfrentar algo que ninguém deveria ter que fazer. Mas também vi sua fé trazer esperança para um futuro com ela. Só posso esperar o mesmo”, completou o vocalista.

Reynolds continuou: “Essa música foi minha forma de lidar com tudo isso, pois a música sempre foi meu refúgio. Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela ouça em algum lugar onde ela está curada e não sente mais dor. Essa música é meu desejo por uma eternidade com aqueles que amo”.

Novo álbum do Imagine Dragons sai em setembro

Mercury – Act 1 é o título do próximo álbum do Imagine Dragons. Em junho, a banda divulgou a capa do disco (que traz um homem em queda livre) e anunciou o lançamento para o dia 3 de setembro. A produção é do mago Rick Rubin, responsável por grandes trabalhos do Red Hot Chili Peppers.

O álbum foi colocado em pre-save nas plataformas de streaming. Com isso, foram divulgadas também mais informações. A tracklist conta com 13 músicas, incluindo as conhecidas “Wrecked”, “Follow You” e “Cutthroat”.

Sobre o álbum novo, Dan Reynolds disse que é o seu favorito. As músicas novas se dividem entre as que “olham para dentro” e as que “olham para fora”. “Eu tentei cantar um pouco no meu carro e me veio uma avalanche de memórias dos shows com vocês. Terminei chorando sozinho no carro, mas me senti cercado por milhões de pessoas ao redor do mundo“, twittou.

Escrito por Daiv Santos

Antônia Fontenelle será investigada por fala xenofóbica sobre DJ Ivis

BLACKPINK: Rosé revela cena favorita de "On The Ground"

BLACKPINK: Rosé revela cena favorita de “On The Ground”