Imagine Dragons divulga informações do álbum novo
(Foto: Divulgação)
in ,

Imagine Dragons divulga informações do álbum novo

“Follow You” e “Cutthroat” estão confirmadas no disco.

“Mercury – Act 1” é o título do próximo álbum do Imagine Dragons. A banda divulgou a capa do disco (que traz um homem em queda livre) e anunciou o lançamento para o dia 3 de setembro.

O álbum foi colocado em pre-save nas plataformas de streaming. Com isso, foram divulgadas também mais informações. A tracklist conta com 13 músicas, incluindo as conhecidas “Follow You” e “Cutthroat”. Mais uma faixa, “Wrecked”, poderá ser ouvida na próxima sexta (2/7).

“Follow You” entrou na Billboard Hot 100 neste ano e alcançou o Top 10 da parada rock nos Estados Unidos. O single também recebeu certificado de ouro na Itália. A música trata da breve separação do vocalista Dan Reynolds e sua esposa Aja.

“Aja me ensinou a ter amor próprio e me mostrou o que significa aceitar alguém de verdade sem esperar nada. Ela sempre foi paciente comigo. Ela não precisava de mim, chegou a inclusive me ensinar que eu não preciso dela. Nem toda relação funciona dessa maneira, mas funcionou para nós. Nem todos precisam de um relacionamento. Aja e eu re-escolhemos voltar após experimentar a vida um sem o outro”, contou.

Veja o clipe de “Follow You”:

Desde 2012, a banda Imagine Dragons já lançou quatro álbuns de estúdio. O último, “Origins”, saiu em 2018 e pegou o 2º lugar na parada americana. A banda trabalhou os singles “Born To Be Yours”, “Natural”, “Zero”, “Machine”, “Bad Liar” e “Birds”.

Sobre o álbum novo, o vocalista Dan Reynolds disse que é o seu favorito. As músicas novas se dividem entre as que “olham para dentro” e as que “olham para fora”. “Eu tentei cantar um pouco no meu carro e me veio uma avalanche de memórias dos shows com vocês. Terminei chorando sozinho no carro, mas me senti cercado por milhões de pessoas ao redor do mundo”, twittou.

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B ouve hit de MC Du Black e ele comemora: "atemporal"

Cardi B ouve hit de MC Du Black e ele comemora: “atemporal”

Esposa declara angústia em ver Luciano Szafir internado com Covid-19