in ,

Imagens chocantes! Show da Halsey é cancelado depois de inundação

Cantora reclamou da organização do local.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Era para ser uma noite divertida de show da Halsey, mas virou um pesadelo depois uma inundação. Isso aconteceu na última quarta-feira (08) na cidade de Columbia, Maryland. Uma extrema tempestade impediu que a apresentação acontecesse.

De início, o show que estava marcado para 19h foi somente atrasado, mas as coisas só pioraram. Assim, a equipe chegou à conclusão que não poderia acontecer.

Imagens chocantes! Show da Halsey é cancelado depois de inundação
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Leia Mais:

Em imagens chocantes, dá para ver que a água invadiu as arquibancadas, caindo como em uma cachoeira. A força da água era realmente forte e perigosa até para afetar a integridade física do público.

As imagens impressionam:

As pessoas ficaram praticamente ilhadas!

Em outro vídeo com imagens sensíveis, aparece um roedor pulando no palco. Talvez pensando que fosse um rato, uma pessoa da produção deu um chute no animal, que caiu na água que estava acumulada na frente do palco. A plateia, no entanto, alertava que era um esquilo. O bicho tentava se salvar da água – parece que resgataram o bichinho.

Halsey mandou uma mensagem aos fãs:

“Maryland nem sei o que dizer. Se você perdeu minha live, em breve postarei algo explicando o que aconteceu. Mas agora estou com o coração partido e em pânico e só quero saber quando/que todos vocês cheguem em casa sãos e salvos. Eu amo vocês mais do que tudo”, escreveu ela.

A cantora, por outro lado, falou mal da organização do local: “Eu realmente quero acrescentar que estou muito decepcionada com a maneira como o local lidou com tudo esta noite e minha data remarcada acontecerá em outro lugar. Eu ouço vocês em alto e bom som, eu prometo“.

Que situação!

Escrito por Caian Nunes

"Oportunidades não são iguais para todos", diz Natália após BBB22

Crise? Natália esclarece ausência em encontro das ‘Comadres’

Sam Asghari

Filhos de Britney Spears não devem participar do casamento da mãe, diz TMZ