in ,

Depois de críticas, gravadora confirma lançamento de nova música de Halsey

Através de suas redes sociais, a Capitol Records confirmou a chegada da nova música de Halsey, que se chama “So Good”.

Grammy 2022: Selena Gomez e outros que foram indicados pela 1º vez
Foto: Divulgação

Já dizia o ditado: quem tem boca, vai a Roma (ou seria vaia Roma?). Independente da versão do ditado, botar a boca no trombone pode sim render frutos positivos e a prova disso é Halsey, que depois de criticar sua gravadora, teve finalmente seu próximo lançamento liberado e já confirmado.

Halsey
Foto: Getty Images

Leia mais:

Vamos relembrar a polêmica: Em suas redes sociais, Halsey expôs que sua gravadora não estava deixando ela lançar música nova sem um viral no TikTok (que pudesse garantir o sucesso do investimento). Com isso, claro, muitos artistas vieram à tona para também reclamar das exigências das gravadoras para novos lançamentos.

Agora, com uma mensagem também publicada em suas redes sociais, a Capitol Records, gravadora de Halsey, demonstrou todo seu apoio à ela e todos os seus artistas e confirmou o lançamento de “So Good”, nova música da cantora, para o dia 9 de junho.

“Nós somos uma empresa que coloca o artista em primeiro lugar e que encoraja o diálogo. Nós não temos nada além de um desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ser bem sucedido e esperamos que possamos continuar a ter essas conversas críticas”, escreveu a Capitol Records.

Na mensagem, a gravadora ainda escreveu:

“Halsey, nós amamos você e estamos aqui para te apoiar. Estamos comprometidos para o lançamento de ‘So Good’ no dia 9 de junho de 2022.”

A resposta de Halsey

Logo após a publicação da Capitol Records, Halsey também utilizou de suas redes sociais para falar sobre a polêmica, o novo trabalho e a confirmação do lançamento de “So Good”.

Em um tweet, a cantora escreveu:

“Eu não esperava tanta conversa sobre essa música, tudo o que eu sei é que eu queria que vocês ouvissem ela e agora vocês podem. ‘So Good’, música no dia 9 de junho e clipe no dia seguinte.”