mamãe
Foto: Reprodução / Instagram @iamhalsey
in ,

Halsey critica gravadora, que não a deixa lançar música nova sem um viral no TikTok

Em vídeo no próprio TikTok, Halsey criticou as estratégias de marketing da gravadora e pediu por mais respeito.

Com vários álbuns e músicas de sucesso e prêmios importantes, Halsey é um nome consolidado na indústria da música, mas mesmo assim, ela ainda sofre com as exigências das gravadoras e, por isso, utilizou o TikTok para criticar a sua gravadora, que não a deixa lançar música sem um novo viral na rede social.

Halsey
Foto: Getty Images

Leia mais:

No vídeo, publicado neste domingo (22), Halsey afirma que tem uma música nova que ela ama e que ela quer lançar o quanto antes, porém sua gravadora não deixa ela lançar nada novo a não ser que eles consigam fingir um viral no TikTok.

A cantora vai ainda afirmar que basicamente todos os artistas da atualidade passam pelas mesmas exigências e que ela, com 8 anos de mercado, mereceria mais da indústria.

Confira:

“Basicamente eu tenho uma música que amo que eu quero lançar o mais rápido possível. Mas minha gravadora não deixa.

Eu estou nessa indústria há 8 anos e eu vendi mais de 165 milhões de músicas. E minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar a não ser que eles finjam um momento viral no TikTok. Tudo é marketing. E eles estão fazendo isso com basicamente todos os artistas atualmente.

Eu só quero lançar música nova, cara. E eu merecia mais, para ser honesta. Estou cansada.”

@halseyI’m tired♬ original sound – Halsey

Clipe de “Without Me”, da Halsey, ultrapassa 600 milhões de views

Lançado há três anos, o clipe de “Without Me“, da cantora Halsey, ultrapassou nesta semana a incrível marca de 600 milhões de views no YouTube! Este o terceiro trabalho audiovisual da artista a chegar em tal número. No vídeo, ela vive uma mulher presa num relacionamento tóxico. A música, presente no álbum “Maniac” de 2020, foi composta pela norte-americana ao lado de Justin TimberlakeTimbalandDelaceyLouis BellAmy Allen e Scott Storch.

Escrito por Kavad Medeiros

Free Fire World Series 2022: Attack All Around é a equipe campeã!

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Amazon Music, ByteDance, BMG e mais vagas