Dinei consegue se vingar de Thomaz Costa no "Ilha Record" (Foto: Reprodução)
in ,

Ilha Record: Dinei consegue se “vingar” de Thomaz Costa

Ator se deu mal na prova pela liderança e corre risco de ser votado

Dinei foi eliminado do “Ilha Record“, mas não deixou a produção. Na verdade, o ex-jogador de futebol está no Exílio, onde consegue assistir tudo e também interferir no jogo. Foi assim que ele conseguiu se vingar de Thomaz Costa na última segunda-feira (2). Vem saber o que rolou com o POPline!

Ilha Record: mesmo no Exílio, Dinei consegue assistir e interferir no jogo (Foto: Reprodução)

Apesar de ter perdido a primeira Prova de Sobrevivência, Dinei teve a oportunidade de escolher qual participante seria o próximo comandante e optou por Nanah. “Já sei quem vai fazer justiça por mim. A minha comandante é a Nanah. Ela vai escolher o time como se fosse meu”, explicou o exiliado.

Dinei ainda disse que pensou em Negão da BL, mas afirmou que prefere o rapaz fazendo as provas do que no comando da equipe. Com isso, Nanah ficou como a líder da Esmeralda e Claudinho seguiu comandando a Rubi, já que essa foi a sua recompensa por ter ganhado o Desafio da Sobrevivência.

LEIA MAIS:

Com isso, Thomaz Costa mostrou pela primeira vez o seu desempenho em um dos desafios da “Ilha Record“. Afinal, na primeira semana ele ficou apenas como comandante. O ator ficou na equipe Rubi, mas não mandou muito bem. O rapaz se cansou muito rápido após nadar e ainda disse que não conseguiria repetir a dinâmica.

Claudinho ficou surpreso com o mal desempenho do rapaz. “Achei que ele deixou a desejar bastante, eu não consegui entender o fato dele ter saído da água mesmo cansado, caminhando bem lento, sendo que a prova tinha que ter velocidade para ganhar”, disse em seu depoimento.

No final, a Esmeralda se deu melhor e venceu a prova pela liderança. Com isso, Nanah terá o direito de indicar alguém para participar do Desafio de Sobrevivência na próxima quarta-feira (4). E Thomaz Costa, por conta do seu desempenho ruim, pode estar na mira dos participantes da Rubi. De qualquer forma, Dinei conseguiu a sua “vingança“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

79 anos de Caetano Veloso: canal BIS terá programação especial!

Eric Land estará no “E Aí, POPline?” desta quarta