Ilha Record: Dinei é o primeiro participante a deixar o reality show (Foto: Reprodução)
in ,

Ilha Record: Dinei é o primeiro participante a ir para o exílio

Ex-jogador de futebol foi eliminada mas ainda poderá interferir no jogo.

Nesta quinta-feira (29) foi dia de Desafio de Sobrevivência no “Ilha Record“. Dinei e Claudinho se enfrentaram numa disputa que exigia velocidade, concentração e também calma. Apesar de toda a dedicação que teve ao longo do reality show, Dinei foi pior na dinâmica e e se tornou o primeiro jogador a ir para o exílio.

Ilha Record: Claudinho vence Desafio de Sobrevivência nesta quinta (29) (Foto: Reprodução)

Relembre a votação

Thomaz indicou Dinei para “disputar” uma vaga no exílio, o que surpreendeu todos os participantes, já que os dois são da equipe Esmeralda. A escolha não refletiu de uma maneira positiva entre os colegas. “Trairagem total”, disparou Antonella.

Na sequência, Sabrina Sato explicou que a segunda pessoa a disputar o Desafio de Sobrevivência seria escolhida através de uma votação. Como a equipe Esmeralda ganhou, seus membros poderiam escolher qualquer participante. Já a equipe Rubi só poderia votar entre si. Com um total de 7 votos, Claudinho também foi escolhido para o exílio.

O Desafio de Sobrevivência vale a permanência no jogo. Quem vencer, segue na disputa. Mas, quem perder, sai da Arena direto pro Exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros e indicará para quem deixará seus pedaços do mapa, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de Regresso.

Desafio de Sobrevivência

O desafio foi dividido em três etapas. Na primeira, os participantes tinham que atravessar um percurso com bastante agilidade e concentração. Amarrados por uma corda, eles tinham que seguir o caminho dessa corda para conseguir atravessar tudo. Ou seja, não adiantava fazer correndo, era preciso prestar bastante atenção.

Na fase seguinte era necessário mira! O participante tinha que derrubar vários blocos e quem conseguisse acabar primeiro, passava para a etapa seguinte. Com os mesmos pesos utilizados para derrubar os blocos, os jogadores precisavam arremessar tudo em um balde para liberar uma imagem.

Essa imagem era mesma que estava desenhada nos blocos. Então, na última fase do desafio, eles precisavam montar o quebra-cabeça com os blocos que já haviam derrubados. Claudinho foi mais rápido em todo o processo e conseguiu “sobreviver”.

Claudinho volta na próxima semana como líder de uma das equipes e ainda ganhou o direito de fazer o que quisesse com o pedaço do mapa deixado pelo “eliminado”. Na verdade, Dinei ainda não foi 100% eliminado. O paulista ainda terá o direito de interferir no jogo mais uma vez.

Fique de olho na programação:

Segunda-feira: Divisão de Equipe + Prova de Equipe
Terça- feira: Bônus de Equipe + Atividade
Quarta-feira: Votação
Quinta-feira: Desafio de Sobrevivência + Exílio
Sexta-feira: Volta à Vila + Chegada ao Exílio
Sábado: Recompensa + Festa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Madonna rebate falas homofóbicas e sorofóbicas do rapper DaBaby

Madonna rebate falas homofóbicas e sorofóbicas do rapper DaBaby

“Samba Lento”: Claudia Leitte convida Joey Montana para seu novo single