Ilha Record: Negão da BL e Pyong Lee se desentendem após papo sobre voto (Foto: Reprodução)
in ,

Ilha Record: Pyong Lee e Negão da BL se estranham após festa

Participantes não têm a mesma visão sobre o jogo

O “Ilha Record” começou há pouco tempo, mas já teve confusão de sobra. Após a primeira festa do programa, foi a vez de Pyong Lee e Negão da BL se estranharem. Não rolou uma grande confusão, mas o conflito foi o suficiente para mostrar que os dois participantes estão em lados opostos no jogo.

Ilha Record: Pyong Lee e Negão da BL se estranham após festa
Ilha Record: Negão da BL e Pyong Lee possuem estratégias diferentes e se estranham no jogo (Foto: Reprodução)

Ilha Record: Valesca se irrita com Nanah após primeira eliminação

Durante uma conversa com Antonela, a ex-BBB puxou o assunto de voto, mas o carioca não curtiu muito o papo. “Você tem que deixar esse bagulho de jogo pra lá, cara. Você tá muito vidrada com bagulho de jogo”, declarou o rapaz. “Eu sei que nós estamos em um jogo, mas pra tudo tem um momento. Existiu a festa justamente pra distrair a mente. Não seja uma planta, mas também não queira ser um alvo”, completou.

Pyong chegou no quarto onde estava a dupla e pediu para participar da conversa e aí que rolou o primeiro problema. Assim como Antolena, o ilusionista também participou do “Big Brother Brasil” e quis usar isso para mostrar que tinha mais experiência do que o Negão.

“Eu já participei [de reality], eu já competi. Toda semana alguém vai lá naquela canoa [de eliminação]. Alguém vai vazar. Eu não quero ir nem quero que meus aliados e amigos vão“, justificou.

LEIA MAIS:

“O Jogo começa coletivo, você leva as pessoas que você mais gosta junto com você, essa questão de lealdade. Lá na frente, a gente começa a fazer algo saudável, mas pra chegar nessa fase a gente tem adversários que estão fechados e não abrem por causa de relacionamentos antes daqui”, argumentou.

Em depoimento, Negão da BL comentou que não curtiu o posicionamento de Pyong. Além disso, o rapaz, que está no seu primeiro reality show, também fez a sua leitura do game. “O jogo tem gangues. Tem a gangue do Claudinho, do Lucas e da Any. E a gangue do Pyong e do Thomaz. Na gangue do Pyong, a Nadja agora está se aproximando da Antonela, Valesca“, explicou.

“Tudo bem que alianças e aliados pesam, mas parece que é você querendo intoxicar a mente da pessoa. Eu fujo ao máximo. Sou jogador, não vou fechar com um [grupo] pro outro me tirar”, declarou.

Veja o vídeo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jimin, do BTS, se abre sobre se sentir "vazio" e "instável"

Jimin, do BTS, se abre sobre se sentir “vazio” e “instável”

K-Pop: BLACKPINK entra para Weverse e quebra recorde