Ilha Record: equipe de Mirella diz que influencer está tendo dificuldades de acompanhar o reality (Foto: Reprodução)
in ,

Mirella não consegue assistir “Ilha Record” e some das redes sociais

Equipe da dançarina disse que o programa não traz boas lembranças para a influencer

O “Ilha Record” mal começou e Mirella Santos já não está conseguindo acompanhar a produção da TV Record. A dançarina tem se mostrado bastante fragilizada dentro do reality show e, de acordo com a sua equipe, algumas cenas não trazem boas lembranças. Por conta disso, a pernambucana resolveu se afastar das redes sociais.

Mirella diz que cenas do “Ilha Record” a deixam mal (Foto: Reprodução)

Através do Twitter, a equipe da artista explicou que, além das cenas que incomodam, Mirella também tem sofrido com ataques gerados por conta do “Ilha Record”. “Mi pediu para eu falar com vocês que ela está meio sumida das redes sociais por conta de estar muito ansiosa. As imagens e os comentários maldosos estão afetando ela psicologicamente”, diz o tweet publicado nesta terça (3).

De acordo com as informações, esse é o motivo de Mirella não estar participante dos grupos de WhatsApp com os fãs
ou até mesmo do Instagram. “Estou avisando a vocês porque ela pediu para dar essa satisfação a todos, espero que vocês estendam que para ela está sendo muito difícil rever muita das coisas que ela viveu lá dentro”, escreveu a equipe da dançarina.

O comunicado ainda diz que Mirella lê todas as mensagens com muito carinho e pede a paciência dos fãs enquanto a Gêmea Lacração se acostuma com a nova realidade e, de acordo com a mensagem, “não está sendo fácil“. Veja a declaração:

Vale lembrar que, na primeira semana do “Ilha Record“, Mirella teve uma discussão com Nadja Pessoa, já conhecida por ser encrenqueira, e isso a deixou muito mal. A jovem se isolou durante alguns dias e até se chorou, mas foi consolada por Laura Keller. Será que vem mais treta por aí?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Led Zeppelin: novo documentário conta com rara participação dos integrantes

Weezer libera cover de “Enter Sandman” do Metallica com um quê de “Buddy Holly”