Depois de clipe, Lil Nas X mostra bumbum em foto
(Foto: Divulgação)
in ,

Depois de clipe, Lil Nas X mostra bumbum em foto

Rapper postou foto usando fio-dental.

Lil Nas X é o assunto do dia com o lançamento do clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)” – no qual ele desce ao inferno e dança em cima do Diabo. Para apimentar ainda mais as discussões em torno do vídeo, o rapper americano divulgou uma foto em que aparece de fio dental, com o bumbum à mostra.

Depois de clipe, Lil Nas X mostra bumbum em foto
(Foto: Divulgação)

Em dia de lançamentos de Justin Bieber e Demi Lovato, o rapper Lil Nas X conseguiu atrair todas as atenções para si. Veículos do mundo inteiro repercutem seu clipe, que bateu 2,3 milhões de visualizações em 13 horas e está em 2º lugar na lista “em alta” no YouTube Brasil.

Para quem não sabe, o Montero do título da música se refere ao nome real de Lil Nas X – Montero Lamar Hill. O artista publicou uma carta aberta explicando a escolha.

Leia:

“Caro Montero de 14 anos,

Escrevi uma música com seu nome nela. É sobre um garoto que conheci no último verão. Eu sei que prometemos nunca sair do armário publicamente, sei que prometemos nunca ser ‘aquele’ tipo de gay, sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso vai abrir as portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem. Você sabe que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar bravas, vão dizer que estou empurrando o tema goela abaixo. Mas a verdade é que estou. É para as pessoas não se meterem na vida das outras e pararem de ditar quem elas deveriam ser. Te envio amor do futuro, lnx”

Aproveitando o burburinho, Lil Nas X também confirmou que seu primeiro álbum será lançado “no verão”. Ele se refere à estação do hemisfério norte – o equivalente ao inverno brasileiro, no início do segundo semestre.

Escrito por Leonardo Torres

Lana Del Rey vence Justin Bieber e é nº1 no Reino Unido

Lana Del Rey vence Justin Bieber e é nº1 no Reino Unido

Paulo Vaz, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Para onde vai a Indústria da Música em 2021?