Ignorado pelo Grammy, The Weeknd planeja álbum novo
(Foto: Reprodução / TMRW)
in ,

Ignorado pelo Grammy, The Weeknd planeja álbum novo

Cantor tem criado músicas durante a quarentena.

The Weeknd não se abalou por ter sido esnobado pelo Grammy Awards e já está planejando o sucessor do álbum “After Hours”. Ele falou sobre o projeto em entrevista à revista TMRW. The Weeknd tem trabalhado no disco durante todo este ano, usando o tempo que era para ele estar em turnê, caso o mundo estivesse normal.

“Eu tenho estado mais inspirado e criativo durante a pandemia do que normalmente fico quando estou em turnê. A pandemia, o movimento Black Lives Matter, e as tensões das eleições criaram principalmente um senso de gratidão pelo que tenho e de proximidade com as pessoas próximas a mim”, declarou.

Ignorado pelo Grammy, The Weeknd planeja álbum novo
(Foto: Reprodução / TMRW)

Orgulho do “After Hours”

Na entrevista, The Weeknd também contou que sua maneira de cantar foi moldada pela música etiópia. “Conforme cresci, fui exposto a mais músicas, e minha voz se tornou um camaleão indo por diferentes personagens em cada álbum. Seguindo meu próprio caminho e quebrando as normas da indústria, pareço estar influenciando outras pessoas”, pontuou.

Embora tenha sido ignorado pelo Grammy Awards, The Weeknd reitera que está muito orgulhoso do álbum “After Hours”. “Foi a obra de arte perfeita para mostrar minha estabilidade na indústria”, disse o artista. O disco foi nº1 em vários países e rendeu os hits “Blinding Lights” e “In Your Eyes”.

Recentemente, The Weeknd ainda celebrou o sucesso deste era com o lançamento surpresa de um remix de “Blinding Lights” ao lado da cantora espanhola Rosalía. A versão original do single já havia passado um ano dentro do Top 10 da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.

O 2020 de The Weeknd incluiu ainda outras parcerias, como as bem sucedidas “Smile” com Juice WRLD e “Hawai Remix” com Maluma. Para 2021, ele já tem um grande momento agendado: o cantor será a atração do show de intervalo do Super Bowl.

Escrito por Leonardo Torres

O grupo feminino de K-pop Gugudan se desfaz após quatro anos

(G)I-DLE revela tracklist do "I Burn"

(G)I-DLE revela tracklist do “I Burn”