Foto: Reprodução / Twitter
in ,

De surpresa, The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía

Música, que é um dos maiores sucessos do The Weeknd, ganhou já seu lyric video com a participação dos dois cantores.

Depois de muita especulação e até uma provocação por parte de The Weeknd, que divulgou uma foto ao lado de Rosalía, agora é oficial: “Bliding Lights” ganhou um remix com a participação da cantora espanhola.

A música, um dos maiores sucessos do The Weeknd e um dos maiores sucessos do ano de 2020, mesmo com a falta de indicações ao Grammy 2021, agora chega com novos versos, em espanhol de Rosalía.

“Bliding Lights (Remix)” já chega, inclusive, com um lyric video estrelado por ambos os cantores.

Confira:

“Blinding Lights” completou um ano dentro do Top 10 da Billboard Hot 100

The Weeknd
(Foto: Divulgação)

No dia 29 de novembro de 2019, The Weeknd lançava “Blinding Lights”, o maior hit de sua carreira e o grande sucesso de 2020. Em meio a quebra de recordes e números impressionantes, o carro-chefe de sua era “After Hours” amargou a falta de indicações ao Grammy e causou uma revolta geral nos especialistas, críticos e fãs, que já davam o prêmio como certo.

No mês de aniversário da canção, o cantor alcançou uma marca histórica para sua carreira: “Blinding Lights” se tornou a 10ª canção mais bem sucedida de todos os tempos nos charts mundo a fora. A coroação veio com a entrada do single no Top 10 do “All Time” Global Charts, uma lista que acompanha o histórico de canções com base na avaliação de todas as paradas de sucesso do United World Chart.

The Weeknd ignorado pelo Grammy

A divulgação da lista de indicados ao Grammy foi um evento repleto de polêmicas envolvendo a ausência de The Weeknd nas categorias da premiação, a maior da música. O trabalho do cantor em After Hours era a maior aposta de críticos e da mídia global, mas foi esnobado pela Recording Academy (academia de gravação). Ele era cotado para as categorias principais do Grammy, mas não conseguiu lugar nem nas secundárias.

“Quando Harvey Mason Jr., o presidente interino e CEO da Academia da Gravação, foi perguntado se estava surpreso de que The Weeknd não tenha recebido nenhuma indicação, ele falou à [agência] The Associated Press: ‘há muitas indicações e há só certa quantidade de vagas, é realmente duro prever em quem os membros votarão em qualquer ano. Eu tento não ficar muito surpreso’”, noticiou a CBS.

Grammy 2021: tudo sobre o anúncio dos indicados
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O cantor se pronunciou sobre ser ignorado pelos votantes do evento:

“O Grammy segue corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria transparência”, publicou ele, no Twitter, recebendo milhares de curtidas em poucos minutos”, escreveu The Weeknd em seu Twitter.

Apesar de ter sido ignorado pelo Grammy, The Weeknd vai celebrar todo o sucesso conquistado em 2020 com o show mais cobiçado do planeta. Ele foi escolhido para estrelar o Super Bowl 2021, programa de maior audiência da TV do mundo.

Escrito por Kavad Medeiros

Novo álbum do Shawn Mendes

“Wonder”: Ouça o novo álbum de Shawn Mendes

Léo Santana, TINI, Rina Sawayama e mais de 30 artistas lançam novas músicas, álbuns e clipes nesta sexta (04)