Iggy Azalea anuncia lançamento do álbum "End Of An Era"
(Foto: Reprodução / Twitter @iggyazalea)
in ,

Iggy Azalea anuncia deluxe do “The End of an Era” para esta sexta (17)

Novo disco da rapper australiana ganhará três novas faixas.

Pouco mais de um mês depois do lançamento do álbum “The End of an Era”, Iggy Azalea vai entregar ainda mais conteúdo nesta era e a versão deluxe do disco foi anunciada para esta sexta-feira (17).

Iggy Azalea fala da versão deluxe de "End of An Era"
(Foto: Divulgação)

O álbum “The End of an Era” marca sua virada para os 30 anos (ela está com 31) e se refere ao fim dos 20 e tantos. Dividido em 4 segmentos, cada um representando uma etapa dos 20 até os 30 anos, a versão deluxe do projeto terá no total 17 faixas, sendo 14 da versão padrão mais três músicas inéditas.

As faixas inéditas são:

  • N.Y.E (feat. Alice Chatter)
  • Sip It (feat. Tyga)
  • Posh Spice

A faixa “Posh Spice”, inclusive, foi amplamente comentada por Iggy durante a produção do álbum e era uma das músicas mais aguardadas pelos fãs, que questionaram a rapper australiana sobre a ausência dela na versão padrão do álbum “The End of an Era”.

Um trecho da música, inclusive, foi compartilhada anteriormente por Iggy Azalea.

Leia mais:

A versão deluxe do álbum “The End of an Era” já está em pré-save.

Iggy Azalea diz que terá alguns anos de pausa da música

The End Of An Era
Foto: Divulgação

Para quem é fã da Iggy Azalea, é bom aproveitar o lançamento do álbum “End Of An Era”. Afinal, esse será seu último lançamento antes de uma pausa anunciada da rapper no mundo da música. Em julho deste ano, ela avisou aos fãs que esse se trata realmente de o “fim de uma era”, como diz o próprio título do projeto. Agora, ela presente focar em outros projetos criativos que não foram especificados.

Iggy Azalea foi mãe recentemente, mas nem por isso desacelerou. Mas pelo que parece, há algo no momento que a motiva mais.

“‘End of an Era’ é tão especial para mim porque, depois de lançar meu álbum no próximo mês, levarei alguns anos para me concentrar em outros projetos criativos e coisas pelas quais estou me sentinda apaixonado e inspirado, além da música. Estou animada para que vocês vejam lados diferentes para mim no futuro“, disse ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Sucesso na Itália

“Sua Cara”: Sucesso do Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar é anunciado para Just Dance 2022

Majur celebra ser a primeira mulher trans na capa da ‘Vogue Noiva’