Iggy Azalea no clipe de "I Am The Strip Club" / Reprodução: YouTube
in ,

Iggy Azalea lança a nova “I Am The Strip Club”, já com clipe!

Faixa faz parte do álbum “End of an Era”.

Depois do lançamento de “Sip It” e “Brazil”, que ganhou até um remix com Gloria Groove, Iggy Azalea segue com o projeto de seu próximo álbum, o “End of an Era”, e lança agora a música “I Am The Strip Club”, que chega já com videoclipe.

Entenda a capa do novo single da Iggy Azalea!
(Foto: Divulgação)

Antes mesmo do lançamento da música, “I Am The Strip Club” já dava o que falar entre os fãs, já que a capa do single remete ao videoclipe de “Work”, de 2013, um dos primeiros sucessos de Iggy.

O lançamento de “I Am The Strip Club” agora em julho também não é aleatório. Em seu Twitter, Iggy Azalea afirmou que só queria lançar a música uma vez que as boates pudessem abrir novamente, como tem acontecido em vários países do mundo ao passo que a vacinação contra Covid-19 avança.

Veja o clipe:

O álbum “End of an Era” está marcado para lançamento em agosto, ainda sem uma data definida pela rapper.

Álbum será dividido em quatro segmentos

Iggy Azalea vai lançar música chamada "Brazil"
(Foto: Divulgação)

Iggy Azalea deu mais detalhes sobre seu próximo álbum, intitulado “End Of An Era”. A rapper australiana contou ao site WWD que ele será dividido em quatro segmentos – cada um relativo a uma faixa etária de sua vida. O primeiro refletirá os 20 anos, o segundo os 24, o terceiro os 28 e o último segmento será referente aos 30.

Ela completou 31 anos recentemente, mas “End of An Era” é uma reflexão sobre seus “20 e tantos”. “É quase como uma cápsula do tempo”, explica a artista. Os clipes desta nova era também respeitarão quem Iggy Azalea era em cada uma dessas etapas de sua vida e carreira.

“A primeira parte do meu álbum é mais eletrônica e experimental, e meio que reflete meus tempos de mixtape. A seção dos 24 anos do álbum é mais mainstream e influenciada pelo pop. A dos 28 é muito mais urbana, com som pesado de bateria. E a seção final do álbum, dos 30, traz as músicas finais, que realmente representa onde estou atualmente”, conta.

Iggy Azalea fará turnê com Pitbull

O rapper Pitbull anunciou as datas de sua nova turnê, intitulada “I Feel Good Tour”. Iggy Azalea foi anunciada como “convidada especial”, o que significa dizer que abrirá os shows. A agenda começará no dia 20 de agosto nos Estados Unidos.

“Eu não sei vocês, mas eu me sinto bem! Estou animado para me reunir com todos vocês meus fãs”, twittou Pitbull.

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta canta “Me Gusta” e “Girl From Rio” nos Prêmios Heat

Blank Space

Polícia toca Taylor Swift ao fazer abordagem por motivo inusitado