Foto: Divulgação
in ,

Ícone do rock, Bruce Springsteen aclama Lana Del Rey: “uma das melhores compositoras”

Lana Del Rey recebeu um elogio de gente grande! Trata-se de ninguém menos do que Bruce Springsteen, lenda do Rock com história desde os anos 1970! Entre os maiores sucessos dele, estão “Hungry Heart“, “Dancing in the Dark“, “Born in the U.S.A.“, “Brilliant Disguise“, entre outros!

Bruce Springsteen admiração por Lana Del Rey
Fotos: Divulgação

Acontece que Bruce Springsteen está com um projeto paralelo comandando um programa de rádio na SiriusXM. Lá, ele toca as músicas e faz seu comentário. Foi aí que ele aclamou Lana Del Rey!

Melhor compositora

No programa de rádio, Springsteen tocou “American”, faixa do álbum “Paradise“, de 2012. Foi a deixa para ele soltar elogios à Lana Del Rey.

Ela é de Nova York, e foi criada em Lake Placid, uma fabulosa cidade americana onde passei muitas noites de verão com meus filhos e minha família ao longo dos anos. E Lana é simplesmente uma das melhores compositoras do país, neste momento. Ela cria um mundo próprio e te convida para entrar. Então, uma das minhas cantoras favoritas, a adorável Lana Del Rey”, soltou ele, destacando os dotes de compositora.

No mês passado, Bruce Springsteen tocou “Video Games” no programa de rádio. Desde então, já havia revelado que é fã da cantora. De bom gosto, não é mesmo?

Lana Del Rey fala que recebe ajuda emocional de seus empresários

Lana Del Rey é uma cantora sensível. Recentemente, ela sofreu um período conturbado emocionalmente após declarações polêmicas. Ela rebateu acusações de glamourização do abuso sexual. Algumas de suas palavras não pegaram bem e e ela teve que voltar e se explicar.

“E eu acho que é triste que as mulheres que eu mencionei, estejam elas cantando por dinheiro ou o que seja, as mesmas coisas que eu tenho cantado por 13 anos… […] A diferença é que quando eu chego eu sou chamada de “vadia”, mas quando [FKA] Twigs chega, é arte”, soltou ela.

Mas como ela passa por tudo isso sem “surtar”? Em entrevista à MusicWeek, ela disse que seus empresários da Tap Management são essenciais. Além de cuidar da carreira dela, eles prestam bastante atenção no seu lado pessoal.

“Eu acho que a maneira como eles me ajudaram, principalmente, é me ver como uma pessoa real, com desafios e presentes únicos”

“Eles entenderam que eu tenho uma sensibilidade real a meu respeito e é isso que torna a música bonita, mas é o que torna certos processos mais desafiadores“, reflete ela.

Quando perguntada com que frequência sua equipe a ajuda, ela diz: “Honestamente, semanalmente … Meus desafios nunca envolveram a criação de um disco, a divulgação de músicas ou como fazer isso. Eu preciso deles tanto para apoio emocional quanto para um orientação de carreira“.

A cantora, então, comparou a relação de gestão com um casamento: “Nós experimentamos altos e baixos juntos, principalmente comigo tendo ansiedade! Mas, é claro, a vida de todo mundo está acontecendo entre os álbuns. Sou madrinha do primeiro filho de Ben (Mawson, cofundador) e amo muito a família de Ed (Millett, cofundador), sei que é o mesmo com eles em relação à minha família“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whindersson Nunes anuncia álbum de estreia como cantor de trap usando alterego. Foto: Instagram

Whindersson Nunes se oferece para pagar tratamento psicológico de menina estuprada aos 10 anos pelo tio

Âncora de telejornal “se veste” de Beyoncé após ser flagrada dançando no estúdio