Connect with us

Lana Del Rey

Lana Del Rey fala que recebe ajuda emocional de seus empresários

“Eles entenderam que eu tenho uma sensibilidade real”, disse ela.

Published

on

Lana Del Rey é uma cantora sensível. Recentemente, ela sofreu um período conturbado emocionalmente após declarações polêmicas. Ela rebateu acusações de glamourização do abuso sexual. Algumas de suas palavras não pegaram bem e e ela teve que voltar e se explicar.

“E eu acho que é triste que as mulheres que eu mencionei, estejam elas cantando por dinheiro ou o que seja, as mesmas coisas que eu tenho cantado por 13 anos… […] A diferença é que quando eu chego eu sou chamada de “vadia”, mas quando [FKA] Twigs chega, é arte”, soltou ela.

Lana Del Rey recebe apoio emocional

Foto: Divulgação

Mas como ela passa por tudo isso sem “surtar”? Em entrevista à MusicWeek, ela disse que seus empresários da Tap Management são essenciais. Além de cuidar da carreira dela, eles prestam bastante atenção no seu lado pessoal.

“Eu acho que a maneira como eles me ajudaram, principalmente, é me ver como uma pessoa real, com desafios e presentes únicos”

“Eles entenderam que eu tenho uma sensibilidade real a meu respeito e é isso que torna a música bonita, mas é o que torna certos processos mais desafiadores“, reflete ela.

Quando perguntada com que frequência sua equipe a ajuda, ela diz: “Honestamente, semanalmente … Meus desafios nunca envolveram a criação de um disco, a divulgação de músicas ou como fazer isso. Eu preciso deles tanto para apoio emocional quanto para um orientação de carreira“.

A cantora, então, comparou a relação de gestão com um casamento: “Nós experimentamos altos e baixos juntos, principalmente comigo tendo ansiedade! Mas, é claro, a vida de todo mundo está acontecendo entre os álbuns. Sou madrinha do primeiro filho de Ben (Mawson, cofundador) e amo muito a família de Ed (Millett, cofundador), sei que é o mesmo com eles em relação à minha família“, completou.

Novo álbum

O próximo álbum da Lana Del Rey, o sucessor do “Norman Fucking Rockwell!”, será lançado no dia 5 de setembro e deverá se chamar “Chemtrails Over the Country Club”, como a própria Lana já adiantou anteriormente.

O “Norman Fucking Rockwell!”, por sinal, foi muito aclamado pela crítica e chegou a ser nomeado como “Álbum do Ano” na última edição do Grammy. As expectativas, portanto, para o próximo álbum são altas!

HojeTemLive.com.br




Ranking