A empresa sul-coreana HYBE, que agencia nomes como BTS, TXT e ENHYPEN, vai expandir seus negócios. Ela anunciou, nesta quinta (4/11), que vai entrar no mercado de webtoons (quadrinhos digitais), criando histórias baseadas em seus grupos de K-Pop de sucesso.
A intenção é criar conteúdo que expanda o universo dos artistas para além da música. Será que vem aí um recorde de vendas editorial, surfando na onda de popularidade dos grupos de K-Pop?
Os primeiros webtoons serão lançados em janeiro. A do BTS se chama “7Fates: CHAKHO” e sairá no dia 15. É uma história original de fantasia urbana inspirada nos oficiais caçadores de tigres da Dinastia Joseon. Na trama, sete meninos são unidos pelo destino e superam as dificuldades juntos.
Leia mais:
- BTS: Música solo de Jin ganha nome e data de lançamento
- V revela com quem ele se casará – e integrantes do BTS piram!
- TXT e BTS: Beomgyu e Soobin relatam ajuda de V em show
- BTS se transformam em ‘vilões’ para fotos promocionais de DVD!
As webtoons do TXT e do ENHYPEN
A webstoon do TXT é “The Star Seekers” e será lançada no dia 17 de janeiro. A história é uma fantasia sobre idols de K-Pop em um mundo onde magia e realidade coexistem.
Já a webtoon do ENHYPEN é “Dark Moon” e tem lançamento marcado para 16 de janeiro. Trata-se de um romance, ambientado no Ensino Médico, entre vampiros e uma garota com um segredo.
O lançamento ocorrerá em parceria entre a HYBE e a Naver Webtoon.
Oh no! Hiato do “BTS Run” pode ser mais longo do que o esperado
No começo de outubro foi noticiado que o “BTS Run“, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, fará uma pausa após seis anos de exibição. Nós não tínhamos tantas informações a respeito, mas nesta quinta-feira (28) uma especulação um tanto amarga ganhou repercussão! Pelo que parece, o hiato poderá durar até dois anos.
Essa ideia ganhou força em um recente vídeo dos bastidores do “BTS Run“, em que RM, Suga, J-Hope e Jungkook dão ideias sobre o futuro do programa. Eles brincam sobre como irão se apresentar e o curioso é a idade que usam para ‘simular’ uma apresentação: “RM, 30“, enquanto JK teria 27 anos de idade.
Baseando-se nesse intervalo de tempo, os ARMY’s perceberam que são quase dois anos e uma comoção tomou conta. Afinal, não vamos nos esquecer que o alistamento obrigatório no exército sul-coreano esta aí e, apesar das chances do BTS não participar, nada garante que os meninos não farão essa pausa que, curiosamente, também é de dois anos.