Foto: Divulgação
in

Hot 100: Latto entra no top 10 pela primeira vez

Veja o top 10.

Nesta segunda-feira (04), como de costume, a Billboard liberou o top 10 da parada Billboard Hot 100, a mais importante dos Estados Unidos. A maioria das posições continua sem grandes mudanças, com “Heat Waves“, da banda Glass Animals, em primeiro lugar pela quinta semana. No mais, nomes que já estavam fazendo sucesso continuam por lá – parece que os hits de 2022 não apareceram realmente, reinando uma continuação de 2021.

Leia Mais:

A grande novidade fica com Latto. Você não conhece? É bom conhecer, já que ela está se destacando com “Big Energy”. Apesar de ter lançado singles antes, esse é o seu primeiro hit na Hot 100. Ela tem 23 anos e mistura hip-hop com um pouco de pop. Ela é do cast da RCA, selo da Sony Music. Pelo jeito, ela pode ser um dos maiores nomes do ano e ganhar muitos prêmios no próximo ano, já pensou? É interessante prestar bastante atenção nela nos próximos meses!

A subida de “Big Energy” teve uma ajudinha do remix com DJ Khaled e Mariah Carey, mas foi creditada solo – isso quer dizer que a música original ainda conquistou números mais altos. Na semana anterior, estava em 11º lugar, dando um salto e tanto para o 3º lugar. Será que ainda tem fôlego para pegar o tão disputado e sonhado #1?

Veja como ficou o top 10:

Foto: Billboard Charts

Depois de Latto, você já está de olho em um novo artista para se destacar nas paradas? Não falta uma galera nova que faz música muito boa, não é mesmo? A gente fica aqui torcendo pelo sucesso para quem merece e tem talento!

Escrito por Caian Nunes

Após tapa, novos filmes com Will Smith tem produção pausada

Após tapa, novos filmes com Will Smith tem produção pausada

Dulce María fará participação especial no show do cantor Beret